terça-feira, novembro 8

Reproduzam esta imagem nos vossos blogs, please ;)

16 comentários:

Anónimo disse...

Já vim confirmar se tinhas colocado ou não o aviso! muito bem!
agora pessoal toca a inscrever para o belo do jantar!

Filipe Simões disse...

Ricjo em principio posso ir a este mega jantar.
É uma boa oportunidade para estar com pessoal que já não vejo á muito tempo.
Abraço.

Anónimo disse...

eu confirmo a minha ida!adorei o cartaz!!! ganda organização!

Anónimo disse...

em principio posso ir... dp confirmo!

Ric Jo disse...

É bom... Feedback é bomm! Até 26 de Novembro têm tempo para verificarem as vossas agendas!! lol

Mas venham!

Elvira disse...

Grande ideia! Vou já colar o cartaz na minha janela! :-)

Anónimo disse...

Estou a gostar da adesão!É assim mesmo!

Unknown disse...

Tb vou...contem comigo

Anónimo disse...

Já confirmei via sms (Cátia) e agora volto a confirmar...
Abraço!

Ric Jo disse...

Isto tá a começar bem! Com o passar dos dias este post vai "descendo" pelo blog abaixo, até desaparecer à primeira vista. Sendo assim e para que o povo se possa sempre inscrever, na coluna do lado direito em rodapé, está o link de modo a que possam aceder sempre que quiserem a este post.
Vamos lá! Mais povo!!

Axpegix disse...

É este o famoso jantar de blogs?

Ric Jo disse...

Pode ter passado a ideia de que este era um jantar para os bloggers, mas não é... Ou melhor, é mas não só. É para o povo todo. É para quem quiser. Não há restrições de idade, sexo, interesses, seja do que fôr...!

Quanto ao jantar específico dos bloggers, creio que o "meeting point" deveria ser O Castelo. Mas até a ver, não há nada...

Anónimo disse...

Pois é... a adesão foi muita mas confirmados, confirmados ainda só tenho 7! Só têm mais uma semana, por isso toca a inscrever!

Anónimo disse...

olá a todos! em principio posso ir ao jantar. Se houver algo em contrário aviso.
Beijocas
Vera (Vieira)

Ric Jo disse...

verita :) Que bom "ver-te" também por aqui... Axo bem que venhas! E traz a Xana! Mas avisa até dia 26, ok?

Bjs*

Anónimo disse...

Pessoal só para dizer que o jantar está então marcado para dia 3/12 às 20h no Chico Sto Amaro! Somos 20! Atrevo-me a dizer que esta iniciativa foi um sucesso! agora apareçam!