quarta-feira, fevereiro 1

4º F - 4º G

Milhares de estórias poderiam-se contar sobre este pequeno, mas mágico percurso. Mas essas vão ficar com quem as viveu. Inesquecivel!

2 comentários:

JCNunes disse...

...posso dizer q terei passado aquelas 2 portas alguns milhares de vezes. residi 2 anos e meio no 4ºG com o Pires e o Nuno, e 1 ano e meio no 4ºF com o Ricardo, o Abel e depois o Diogo. Por lá passei os meus 4 anos em que estive na U.M.

Alguns desses momentos foram mesmo dos melhores que tive na mnha vida de estudante... Jamais esquecerei os jantares, as guitarradas, as loucuras nas varandas pelo insuportável calor do verão, as idas ate à cantina ou os afonsos p a janta,.... tudo!

O "4ºF" e "4ºG", infelizmente, ja se extinguiram, mesmo la continuando a existir estas duas portas... :-(

Ficam as recordações e algumas gravações ;-) p recordar esses momentos.

(RicJo, tens mais fotos? ... Posta!, Posta!)

Ric Jo disse...

Eh pá... parece que andamos com os nossos Karmas desencontrados. Fod*-se! Já não vou a Ourém desde o Ano passado e vou fazê-lo este fds. Puta que pariu! Passei todos os ultimos fds em Braga e neste em que apareces, eu bazo...

Sorry man. Por mim vai ter que ficar para outra altura. Curtam por mim, vejam se ainda la temos o tapete (chave pelo menos ainda temos...lol), e bebam um copito ou dois ou três ou quatro ou cinco por mim. Abraço!