quarta-feira, setembro 28

Tou com saudades...

Fotos by Photoman


... duma bela guitarrada ...

11 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso...
Vai aquecendo, quando acabares o que tens a fazer, é garantido!!

Unknown disse...

vocês podiam muito bem fazer um duo romântico, e andar a partir corações por esse Portugal fora...

Tenho uma sugestão para o nome:
'O quarteto dos 3 primos André e Ricardo'

Anónimo disse...

SEXTA-FEIRA É A GRANDE NOITE...
ESTOU ANSIOSO.
DIZ AO CARÍSSIMO ABEL PARA IR VER A MINHA RESPOSTA.
ABRAÇO AO ABEL... E A TI.
NUNO PEREIRA

Anónimo disse...

Sexta ainda não sei se posso comparecer na jantarada, por causa da OCPv3. Se der apareço.
Malibu, vais à janta!?

Anónimo disse...

...Já agora sei que não é para aqui chamado, mas no "sem-casaco" não consigo abrir o link dos posts, nem postar portanto...? Sabes o que poderás ser?
Cya!

Ric Jo disse...

Eu vou ao jantar e depois vou passar umas horitas à LAN. Seja como for, o povo vai comunicando as decisões relativamente ao Acampamento. Quanto ao semcasaco, o prob pode ser do teu brower. Para o Explorer ele funciona a 100%. Para Firefox, o caso já se altera... Pode ser isso...

Filipe Simões disse...

Ricjo,a guitarrada pode ser já no final da jantarada se tu quiseres.
Um abraço.

paulo disse...

Ricardão, guitarrada?
Qdo houver uma diz-me q tb tou com imensas saudades duma!
Abraço grande.
O zeca tb falou q curtia organizar uma jantarada

Ric Jo disse...

Pirex, tu não vais ver as respostas aos teus próprios comentários e depois é isto que acontece... Já te prupus uma data! Que tal 14 de Outubro em tua casa?

paulo disse...

:)
Sabes cm sou distraído!
Pode ser!
Por mim era ideal porque na prox semana n estou cá (vou p um congresso em itália).
Fazemos então todo o recapitular dos nossos velhos momentos!
Abraço grande!

Anónimo disse...

Oi Ricjo & Pires,
Ontem o pires comunicou-me da janta e contem cmg pr uma guitarrada e tb relembrar o "4ºF"!

WISLA 0-1 VITORIA (0-4) - Podemos não ser os maiores mas somos UNICOS:)
Grade abraço