quarta-feira, outubro 5

Super Size Me




Não é propriamente recente, mas só hoje é que tive a oportunidade de ver este documentário. É mais um daqueles brilhantes trabalhos que deixam a nú algumas das ridicularidades dos E.U.A.! Só mesmo visto! E depois de o ver, não creio que se consiga comer Mc Donalds da mesma maneira. Depois de passar 1 mês a comer exclusivamente a comida daquela cadeia, Morgan
Spurlock correu o risco de colapso do fígado, risco de enfarte, risco de contraír diabetes, para além de ter engordado 9kg nesses mesmo 30 dias, aumentando significativamente a quantidade de colestrol do seu organismo, etc. Nada que não soubéssemos ou desconfiássemos que aquela comida fizesse. Mas uma coisa é imaginar tais consequências. Outra, é vê-las a acontecer em frente dos nossos olhos... A ver!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas quem é o maluco que consegue comer daquelas cenas durante 30 dias? Nem ao almoço e jantar do mesmo dia, quanto mais 30 diinhas inteiros. De qualquer forma, não deixa de ser assustador. Se nós pensarmos as vezes que já lá fomos e se somarmos todas essas vezes, de certeza quedá mais de 30 dias... Aiiii, meu riquinho colesterol... lol. VIVA O COZIDO À PORTUGUESA! VIVVVVA! VIVA À BATATA XUXA-NA-TOLA! VIVVVVA!

Axpegix disse...

Mas.... mas... mas aquele Big Tasty é tão bom!!!

Ric Jo disse...

Viva Batata Xuxa-na-Tola!!! é isso mesmo!! lool

Aspegix: há lá cens gostas, isso há. Mas saudaveis é que não. Até as saladas deles têm açucar....