domingo, janeiro 29

Que Frustração!!!!

Eu não acredito que nevou em Ourém e eu não estava presente para assistir!!!! Ainda por cima tive mesmo, mesmo, para ir para baixo, mas pensei que fosse melhor só ir no próximo fds. Que merda! Eu não acredito!

Convivi muitos anos com a neve em Londres, mas desde que vivo em Portugal, nunca vi nevar em Ourém. E sempre ouvi falar daquele ano, há muitos anos atrás, quando lá tinha nevado. E agora que estou a viver numa das cidades mais frias de Portugal, nem um floco de neve. E Ourém está coberto dela. Merda!

Para poder regalar os olhos e ter ainda mais inveja, peço a quem tenha fotos de Ourém coberta de neve, que as post nalgum lado e avise aqui ou que me as envie por e-mail (ricjomail@gmail.com) para eu poder ver e postá-las aqui. Entretanto descobri já uma foto dos Castelos cobertos de branco, aqui. Que inveja!

Up-date
: Tendo já recebido algumas fotos do nevão, decidi abrir uma galeria onde estas poderão ser vistas. Para tal, basta clicarem aqui e entrarem no álbum de fotos que lá está. Agradeço desde já a quem me enviou as fotos. Se alguem tiver mais e não tem onde as postar, estejam à vontade para me as enviarem, que eu as colocarei na galeria. Thanks ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

k bonito!!!!teve k ser logo o fds em k n fui a ourem..se bem k ate em lx ta a nevar mas n tem rigorosamente nada a ver!!!k pena:(

Anónimo disse...

Acredita que foi uma sensação... nem parecia que estávamos na mesma terra! Em Ourém não dava tanto para ver, onde estava mesmo bonito era nas terriolas nos arredores, por exemplo, Aldeia Nova! Depois envio-te as fotos! A última vez q nevou tinha 2 anos! Aliás está um briol do caraças que a neve em Aldeia Nova ainda não descongelou na totalidade, ainda está branquinha! Lindo:)

Anónimo disse...

Ric, terias adorado!!! Ja te imagino a rebolar na neve, tipo made in Hollywood! É o que dá não visitar a familia! A melhor sensação é ver os flocos a cair e nem um ruído... Ok, ja chega! Quando revelar as minhas fotos serás o 1º, talvez o 2º ;), a quem envio! Beijocas e boa semana

Anónimo disse...

Que raio de penico é esta cidade de Braga. Chuva e frio é uma constante, mas neve nem vela no Bom Jesus. Como também nevou bastante em Abrantes, estou bastante irritada, pois a unica vez que nevou lá tinha eu 3anos. Raios....

Axpegix disse...

Aí vão 2!! Chega-se à sexta feira e penso: "Deixa-me cá bazar para Coimbra"

Lá foi o gajo ter c a gaja... ligam às 10 da manhâ: "vai à janela!" eu corri para a janela! ...e então? Que é q se passa? Tá tudo na mesma... em Coimbra não nevou! Lá me enviaram umas pics por tlm... Restou-me o consolo de chegar a Alburitel e ver ainda montes e montes de neve... que pelos vistos irá ficar por mais alguns dias ;)

Só me resta-me esperar mais 23 anos para ver nevar... lol

Axpegix disse...

"Só me resta-me".. é bem!! lol

Elvira disse...

Quando nevou, eu estava em Álcacer do Sal, no Alentejo. Houve também muita neve por lá. Espectáculo!