quarta-feira, fevereiro 1

4º F - 4º G

Milhares de estórias poderiam-se contar sobre este pequeno, mas mágico percurso. Mas essas vão ficar com quem as viveu. Inesquecivel!

3 comentários:

JCNunes disse...

...posso dizer q terei passado aquelas 2 portas alguns milhares de vezes. residi 2 anos e meio no 4ºG com o Pires e o Nuno, e 1 ano e meio no 4ºF com o Ricardo, o Abel e depois o Diogo. Por lá passei os meus 4 anos em que estive na U.M.

Alguns desses momentos foram mesmo dos melhores que tive na mnha vida de estudante... Jamais esquecerei os jantares, as guitarradas, as loucuras nas varandas pelo insuportável calor do verão, as idas ate à cantina ou os afonsos p a janta,.... tudo!

O "4ºF" e "4ºG", infelizmente, ja se extinguiram, mesmo la continuando a existir estas duas portas... :-(

Ficam as recordações e algumas gravações ;-) p recordar esses momentos.

(RicJo, tens mais fotos? ... Posta!, Posta!)

Obtuso disse...

Ja vi gajos a nadar no meio daquelas portas, apanhar choques nos fios das lampadas, gajos a correr a frente de uma vassoura, gajos a correr de uma lado para outro à frente de balde de agua, gajos a ficarem presos ca fora!!Enfim...vi de tudo la!!
Ja entrei la dentro, e parece que ainda nao sai... :)
Alguem vai tar por braga este fim de semna para ver se os "nossos" tapates ainda existem, e deixar uma velinha la?
... La estarei para uns copos. Digam algo... Ricjo tas in?
eu ligo abel amanha...Zeca, pires e todos os outros(as)?
um abraço

Ps. Ja vi gajos a espreitar naquela janelas a procura de gajas!!!! :)

Ric Jo disse...

Eh pá... parece que andamos com os nossos Karmas desencontrados. Fod*-se! Já não vou a Ourém desde o Ano passado e vou fazê-lo este fds. Puta que pariu! Passei todos os ultimos fds em Braga e neste em que apareces, eu bazo...

Sorry man. Por mim vai ter que ficar para outra altura. Curtam por mim, vejam se ainda la temos o tapete (chave pelo menos ainda temos...lol), e bebam um copito ou dois ou três ou quatro ou cinco por mim. Abraço!