sexta-feira, fevereiro 24

Frida Kahlo

Tendo em conta que hoje começa uma grande exposição no C.C.B. de Frida Kahlo, A Tela desta semana é dedicada precisamente à pintora Mexicana.

Pessoalmente, tenho imensa pena de não poder ir visitar esta exposição (consequências da centralização constante a que a maioria do país está sujeito), mas tendo em conta a qualidade da pintora, assim como o facto de esta ser a maior e mais completa exposição sobre Frida Kahlo realizada nas últimas décadas, recomendo a quem viva pela zona de Lisboa a visitar esta exposição.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh cromo ;), mas então vives num país do tamanho de uma ameixa e durante os 3 meses que dura a exposição, não arranjas 1 sabado para ir até lá?!!
Também gostava de ir!!! Podemos cruzar agendas (malta ocupada!) e descer, no meu caso subir, até ao CCB...

paulo disse...

então ricjooo!

olha concordo com a ideia de umas guitarradas antes de ir!
O meu tempo está a esgotar-se cá em terras lusas mas eu até abro uma excepção e beberei umas vinhaças ;)

abração e curti mto o teu ultimo post

Ric Jo disse...

O problema Zita, é que fins de semana em que vou para baixo são poucos. E quando os tenho, é para estar com família&amigos. Percebes? Bastaria a exposição passar também pelo Porto, por exemplo. Mas aí nem sei de quem é a culpa. Se da Fundação de Serralves, por exemplo, que poderia trazer até lá a exposição e não quís/pode (por falta de verbas, o que implicaria uma falha por parte do Governo por não subsidiar) ou a própria exposição que não se permite expôr noutro local que não a Capital do País, por exemplo. São só hipóteses...

Pirex,terça é feriado.Segunda à noite o povo sai à rua...! ;)

Filipe Simões disse...

Ricjo é só para te mendar um abraço.
O Jogral Bar vai reabrir e o Há porta Fechada também.
Fica bem e bom trabalho.