quarta-feira, fevereiro 15

My own radio

Ando a fazer umas pesquisas pela net e a arranjar um software e tal, tudo para poder ter a minha própria rádio via stream na net. Ter uma rádio/trabalhar numa rádio é um sonho meu desde sempre. Mesmo quando era puto, gravava horas e horas em cassetes da minha própria rádio, por vezes acompanhado pela minha prima Cat (com o apoio técnico do Mysteron).

Entretanto, há cerca de 8 anos atrás, tive a oportunidade de trabalhar um verão inteiro numa rádio, onde lia os noticiários em inglês e fazia os jingles da estação, também em inglês (lol). Já tinha o bichinho da rádio. Mas depois desta experiência, fiquei com um autêntico bichão (nada de piadas foleiras...lol).

Se conseguir dominar a cena e ter os requisitos necessários, mais cedo ou mais tarde comecerei a transmitir. Não sei se vou conseguir. Provavelmente não. Mas pelo menos vou tentar.

5 comentários:

Axpegix disse...

Espera-se um playlist fixe... ;)

Vai haver discos pedidos?? lol

Anónimo disse...

Já trabalhaste na rádio ha 8 anos??? Não pode!!!! Uma bela música para essa tua rádio (já numa de discos pedidos!!!) seria, "Oh tempo volta para trás..."
lollolol

Anónimo disse...

É verdade confirmo!!!
Penso que deves ir atras desse teu "sonho" eheheh!!
Sempre curtiste os dias da rádio...

Abraço e até Sábado!!

tiagogoncalves disse...

Força nisso… não vale é passar só pearl jam…lol….
Fica bem.
Abraço.

Ric Jo disse...

Bem, tou a ver que há feed-back positivo. Pouco, mas há.

Eu já orientei a cena para fazer o stream. Vou fazer uns testes e depois vê-se. Bacano seria ter programas de autor de vários autores nums só rádio. Vão pensando nisso!

E não passaria so Pearl Jam. Mas uma ou outra canção é certa que passe! ;)

Thanks pela info, Helder. Vou dar uma espreitadela.