terça-feira, fevereiro 21

Palavra de Benfiquista

O MBC é um espaço onde as pessoas podem expressar-se livremente (caricaturas incluído). Se têm alguma coisa a dizer e não têm onde o fazer, estejam à vontade para o fazerem aqui.

Foi o que o Nuno Pereira (aka Yuran, aka Filho do Pereira) fez. Sendo hoje dia de Oitavos de Final da Liga dos Campeões (SLB-Liverpool), o Yuran pediu-me para reproduzir aqui umas palavras suas, dando a cara neste período difícil do Campeão Nacional, qual Luís Filipe Vieira! Cá vai então:


“O privilégio de o Benfica ter hoje esse jogo mágico no inferno da Luz, só está ao alcance da mítica, eterna e gloriosa equipa das papoilas saltitantes. Aconteça o que acontecer, vai fazer-se história. O Benfica nunca perde… às vezes não ganha. Independentemente das circunstâncias, um verdadeiro INDIO acredita sempre… É esta a nossa cultura há 102 gloriosos anos. Força SLB.”
Nuno Pereira

Olé :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa Sorte Macaquinhos...não vai ser fácil, mas já agora, esse jogo mágico está ao alcance de mais equipas míticas...calha a todos!
Aproveitem bem a magia do fenómeno que amanhã se realiza em vários locais, que eu vou fazer o mesmo.
In football we trust!!

Unknown disse...

Espero realmente que ganhem, mas depois tenham a humildade de não se considerarem os maiores do mundo...

Anónimo disse...

Não são 102 anos...são só 98!...

Ric Jo disse...

Esse comentário anónimo ofensivo foi retirado, assim como todos os outros que apareçam. Não é por ser contra o Benfica, mas sim a maneira como se dizem as coisas.

Quantos aos 102 ou 98 anos, a pessoa que escreveu a frase é provavelmente o melhor conhcedor da História do SLB neste país e portanto não aocnselhava porem em causa os seus factos... looooool!

Axpegix disse...

Desejo o mesmo que um benfiquista desejaria ao Sporting na mesma situação... :)