quarta-feira, março 1

Alice in Chains de regresso

É mesmo verdade. Cerca de 4 anos após a morte do vocalista principal dos Alice in Chains, Layne Staley, por overdose, os Alice in Chains vão reagrupar e voltar à estrada.

O guitarrista/voacalista Jerry Cantrell, o baterista Sean Kinney e o baixista Mike Inez vão trazer para o lugar do malgroado Layne Staley, o vocalista da banda Comes with the Fall, William DuVall.

Não sou fã deste tipo de acontecimentos. Não achei piada à Tour dos Doors sem Jim Morrison, há cerca de 2 anos e dos INXS sem o Michael Hutchence (mesmo não sendo fã dos INXS) .

Mas este caso dos Alice in Chains é um pouco diferente, visto a banda ter tido sempre dois vocalistas, sendo eles o Staley e o Cantrell. E visto este último estar ainda vivo e de regresso à banda, a ausência do Staley, por enorme que seja, poderá ser atenuada com a presença/voz de Cantrell. Não será, mesmo assim, a mesma coisa que o original. Mas também não será totalmente diferente. E se por acaso passarem por cá um dia destes, podem ter a certeza que estarei lá batidinho!

Notícia completa aqui

2 comentários:

Axpegix disse...

I m the man in the box... trá lá lá, não sei quê... and save me... e tal... por aí adiante... lol

Oh yeah, vai ser bom voltar a ouvi-los...

Ric Jo disse...

Lol

Tu sabes ;)