segunda-feira, março 13

Finalmente as queixas parecem dar resultado...

Internet: Governo preocupado com qualidade do serviço da TV Cabo e da Cabovisão.

Pessoalmente tenho imensas razões de queixa, tendo efectuado várias reclamações. Pode ser que não tenham sido em vão...

Ler notícia completa aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Governo está preocupado e tem razão para estar!!!
Só uma dica a todos os consumidores, clientes habituais deste blog: qualquer reclamação deve ser feita por carta registada com aviso de recepção e tirem cópia do q enviam. As reclamações verbais na loja, a nao ser as q chegam a bom porto, não valem de nada.

Ric Jo disse...

Hã! Assistência grátis de DECO aqui no Malibucola! Não se vê em qualquer blog ;)

Agora a sério, obrigada pela informação, Zita. Acredito que exista uma enorme percentagem de reclamações não atendidas. E nada melhor do que uma Advogada da DECO para nos guiar nessa área!