Finalmente as queixas parecem dar resultado...
Internet: Governo preocupado com qualidade do serviço da TV Cabo e da Cabovisão.
Pessoalmente tenho imensas razões de queixa, tendo efectuado várias reclamações. Pode ser que não tenham sido em vão...
Ler notícia completa aqui.
Pessoalmente tenho imensas razões de queixa, tendo efectuado várias reclamações. Pode ser que não tenham sido em vão...
Ler notícia completa aqui.
2 comentários:
O Governo está preocupado e tem razão para estar!!!
Só uma dica a todos os consumidores, clientes habituais deste blog: qualquer reclamação deve ser feita por carta registada com aviso de recepção e tirem cópia do q enviam. As reclamações verbais na loja, a nao ser as q chegam a bom porto, não valem de nada.
Hã! Assistência grátis de DECO aqui no Malibucola! Não se vê em qualquer blog ;)
Agora a sério, obrigada pela informação, Zita. Acredito que exista uma enorme percentagem de reclamações não atendidas. E nada melhor do que uma Advogada da DECO para nos guiar nessa área!
Enviar um comentário