quarta-feira, março 8

Finalmente!! :)

Aero em Portugal

Aero em Inglaterra

Foi preciso esperar 16 anos, mas finalmente o meu chocolate favorito está à venda em Portugal! Looooool!

Chama-se AERO e é produzido pela Nestlé. Desde puto que o devorava em Londres. De cada vez que alguém vinha de lá, já sabiam como pôr um sorriso na minha boca: trazerem-me um saco de AEROs! Depois de vir viver para Portugal, sempre ansiei por este momento (que exagero...!). Na altura em que vim viver para cá, basicamente só havia Raider (Twix), Mars, Snickers, aqueles chocolates em forma de guarda-chuva e pouco mais. Era um desespero. Imaginem ter que ir viver agora para um país que não vendesse Bohémia, por exemplo! Não é fácil.
Mas eis que agora já me posso deliciar! E aconselho vivamente a experimentarem-no.

Lembram-se daquele gelado da Olá chamado Sky, que tinha o mesmo formato que o Rol, mas com uma deliciosa barra de chocolate pelo meio envolto pela baunilha? Pois bem, o AERO é esse mesmo chocolate! Delicious!

Apenas tenho pena que por cá ele seja vendido em forma de tablete e não em forma de barra, como por Inglaterra. Mas é melhor que nada.

Não sou nada agarrado a chocolates... ;)

10 comentários:

pipac disse...

hummm... deve ser bom! ;)

Anónimo disse...

Também digo!

Agora, no que diz respeito aos chocolates, só posso dizer que és um AGARRADO! 16 anos sem chocolates, 10 anos sem ver o SLB ser campeão... A tua vida deve ter sido feliz! Deve, deve... ; )

JCNunes disse...

...so tu p me fazeres lembrar cenas da minha infância que axo que ja estavam perdidas no meu incosciente...

...MALIBUCOLA é mm serviço público de blog!!

...ja n me lembrava q existia em chocolate tao bom!!...

Fica bem.

See u soon...

Abraço

Anónimo disse...

ooohhhh smp ja tem a venda....PLEASE traz-me um este fds se possivel.. :)pleaseeeee!!!

Ric Jo disse...

"MALIBUCOLA é mm serviço público de blog!!" - thanks Zeca. Um blogger vive para comentários desse tipo ;)

Nessa, eu levo. Até que mereces, pois tiveste um primeiro semestre em cheio ;)

Ana, finalmete on-line! Cá te esperamos carago!

Filipa: podes crer que é bem bom!!!

Abel: foram 11 anos de secura, mas noites como a de hoje fazem essa espera valer a pena....!!!!!!!!!!!!!

José Mira disse...

o que eu gostava mesmo, quando eu estava em Toronto, era das barras Mr. Big :-p

Axpegix disse...

Finalmente a porra do chocolate chegou cá!! ...é que já ninguém te podia ouvir!! LOL... just kidding

Anónimo disse...

Muito bom, por sinal... Obrigado, Ric Jo!! ;)

Anónimo disse...

thanks por n teres falhado...mas msm axim...it's not the same...se bem k o devorei em segundos..lol ;) mas seja como for,ja é bom finalmente tar ca a venda!heheh

Ric Jo disse...

Yep, não é a mesma cena, mas é melhor que nada...

Devoraste-o e bem...lol