segunda-feira, abril 3

Quem o tem que não me leve a mal...

... mas eu não posso com a música automática que começa a tocar, mal entramos num blog. Que a tenham lá com a opção de a pormos a tocar se assim o pretendermos, mas não nos obriguem a ouví-la se assim não nos apetecer. Até porque quando estamos a ouvir a nossa própria música, torna-se um pouco chato ter uma canção a sobrepor-se à nossa. E quando se abrem vários blogs ao mesmo tempo, é um suplício ter de ir à procura da origem da perturbação para poder carregar no stop! Falo por mim, claro ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Como não tens comentários para a Tela...Vou ocupar o espaço do post amigo!
Este quadro veio mesmo no seguimento do fim de semana, não haja dúvida!!!
E parece-me ser o 1 ou 2 quadro que aprecio positivamente de Kandinsky. Gostei e gosto que tenhas um espaço para a Arte.
Boa semana a todos os bloggers e afins**

Ric Jo disse...

:) Foi mesmo no seguimento do fds. E de facto, acho que este seu quadro é qulaquer coisa de fabuloso! Se tiveres dicas para A Tela, força (na semana passada tive exposto um qudro de Goya - eu sei que gostas mto dele...)!

Filipe Simões disse...

Eu tenho Ricjo,mas no meu caso podes ouvir ou desligar quando quiseres.
Fica bem.
Um abraço.