terça-feira, maio 23

Cromos:





O emotion do msn ainda curto, agora com o Rui Santos é que eu não posso...!

13 comentários:

Anónimo disse...

Grande Ricardo!
Hoje sou o primeiro, tal como o Glorioso, que será sempre o primeiro nos nossos corações, qual campeão dos campeões...
Haja alguém que ponha esse CABRÃO na linha... porra, não gosta mesmo de nós e, defenda o Benfica como deve ser, mas sem fanatismos.
No panorama actual está a faltar ao Benfica, nas rádios, televisões, jornais e até mesmo na net, alguém que o defenda das vozes agoirentas que proliferam por aí, tão só aberrantes frustações e sintomas graves de um complexo de inferioridade perante a nossa grandeza.
Caros bloguers!
Não tenham dúvidas, existem 2 grandes clubes em portugal, o Benfica e o AntiBenfica. Por isso somos muito especiais, mesmo muito especiais, únicos até(desculpem o entusiasmo).
Os outros clube ganharam o seu espaço... E nós? como é ah?
Metam-me lá a mim.
Ah! Já agora contratem uma estilista para essa cavalgadura, é que as gravatas que esse animal ás vezes usa nem lembram ao diabo. Ok! Ok! ele não tem outra maneira de dar nas vistas.
Grande Abraço
Nuno Pereira

Paulo Vaz Henriques disse...

lololol!! Este Rui Santos é o paradigma do mau jornalismo desportivo feito em Portugal, todo baseado em especulação e pouca informação clara e fidedigna! Tb não curto o gajo e acho que ele tenta ser o Miguel Sousa Tavares dos comentários desportivos, sempre contra tudo e contra todos!! E não é só contra o Grande Benfas!! É tudo baseado em guerrinhas pessoais e coisas do género...

Anónimo disse...

Por mais que me esforce não consigo acreditar que este gajo é benfiquista...

Anónimo disse...

"ser beeeenfiquista
é ter na alma
a chama imensa..."

pois é!! já cheira a churrasco
COLAPSO

Anónimo disse...

Nao disfarcem o nervosimo no pobre do jornalista. Afinal, ele nem sabe apoiar nada nem ninguém (a não ser as mulheres, crianças e famílias nos estádios... K saudades do Gabriel Alves!). É o crítico por excelência, faz da crítica ciência, como o Querido Manha da TVI k fala de estatística como se o futebol fosse o campo experimental da matemática.
É aquilo q nos dão...

COLAPSO

Ric Jo disse...

Eu nem é por ele cortar no SLB. Tanto me dá como me deu, mas o que me irrita é mesmo a postura do homem. Não tem classe nenhuma e pensa que a tem toda. É mesmo o que tu dizes, Paulo. Tenta ser o Sousa Tavares do desporto. Ou o Mourinho dos comentadores. Baseia-se em informações que diz possuir. Informações tão boas que foi ele o primeiro jornalista a lançar um nome para treinador do SLB: Eriksson. Disse ele em directo (e eu vi) que tinha informações de que o Sueco tinha recusado um convite do Real para ir treinar o SLB!! E duas semanas depois, precisamente no ultimo domingo, um dia depois do anúncio do F.Santos como treinador do SLB, pôs os Jornalistas Desportivos como o ponto negativo da semana, por terem especulado com vários nomes (frisando o Carlos Queiroz) para treinador do SLB sem nunca terem acertado... Que puta de lata! Que puta de falta de carácter! Este é só um exemplo para fundamentar o meu desgosto por este senhor. É um exemplo entre taaaaantos...

Ele devia e deve ser daquelas pessoas que se julgam muito inteligentes mas que são muito limitados, ao estilo do Telmo Rato (para os Oureenses, sabem de quem tou a falar).

Enfim, e lá lhe dão aquele tempo de antena todo.... Taaaantas vezes que o pivot que tá com ele em estúdio se vê na necessidade de lhe cortar o discurso, sempre devido ao facto de não se calar e não dizer coisa com jeito...

Mal vai o Jornalismo Português no geral, como se discute dois Posts abaixo deste. Mas o Jornalismo desportivo também tem os seus pontos negros. E este senhor é certamente um deles...

Colapso: é bom ver-te por estas bandas! Presumo que sejas dos pouco Sportinguistas que por aqui passam! Não porque eu os espanto, até porque nem chateio muito com futebol e muito menos com o SLB. Apenas uma coincidência :)
Fica bem e vai passando!

SoS disse...

Depois do que li apenas um comentário, este homem não podia ser outra coisa senão benfiquista !!!
;)

Filipe Simões disse...

Isto não é o tempo do Salazar em que o Benfica dominava tudo,quer a tv e as rádios.
O homem só faz o trabalho dele quer gostem ou não.
Eu também não gosto do José Carlos Soares que era um benfiquista assumido e quando comentava os jogos do Benfica até metia nojo.
Já agora de que clube é o Rui Santos?
Saudações Leoninas...

Já agora que se lixe o Benfica,Sporting e Porto e viva o Atlético que já é Campeão e a Juventude que para lá caminha.
Um abraço.

Anónimo disse...

Ó pipas, conheceste o tempo de Salazar? Ou conheces o Salazar da série "24" cuja personagem é feita pelo Joaquim de Almeida?
Os benfiquistas de hoje não têm culpa do homem (o original Salazar) ter sido benfiquista desde pequenino : )
Se calhar porque já na altura de dizia: Pai benfiquista, bom chefe de família! looool

Anónimo disse...

povo!! o Salazar, historicamente, era do Belenenses, razão pela qual se farta de dar voltas no caixão. O regime apoiou o SLB (como apoiou o SCP) porque era o meio eficaz de se projectar internacional, de se propagandear, de mostrar as colónias e a metrópole em torno de uma selecção. O clube "encarnado" foi apenas um canal para espalhar a palavra do império.
Se ela era benfiquista!? Era, acima de tudo, fascista, e é assim que merece ser recordado.
COLAPSO

Anónimo disse...

Grande Abel! Mai nada...

Caro Filipe Simões!
Sabias que o Benfica na sua história já teve todo o tipo de presidentes? Desde fidalgos e marqueses como Borges Coutinho a comunistas declarados como Manuel da Conceição Afonso? Desde o rico ao pobre?
Sabias que no tempo da ditadura o Benfica era o único clube a eleger os seus orgãos sociais democraticamente?
Sabias que o Benfica nunca mas mesmo nunca teve nenhum seu dirigente como membro do estado novo ou da legião portuguesa?
O nosso país era isolado e cinzento, e quando o Benfica na década de 60 foi efectivamente um grande embaixador de Potugal, houve quem por intermédio de Salazar se quisesse aproveitar do nosso prestígio.
Porque Filipe, a grandeza e glória de um clube não se faz só de títulos (e nisso estamos conversados), há algo mais que isso, a sua massa adepta que o impele a ser cada vez maior e marca decisivamente a diferença para todos os outros nos bons e maus momentos.
Há marcas na nossa história que nos distinguem de todos os outros(não estou a dizer que é melhor, para mim é, mas pronto respeito opiniões contrárias), episódios marcantes definidores da nossa matriz genética gloriosa...
Sabes como nasceu o Benfica e as dificuldades que teve até ser aquilo qué é hoje?
Sabias que o benfica andou com a casa às costas durante 50 anos, com tudo o que acarretava de negativo, só porque os senhores do poder Salazarento não disponibilizavam terreno que o Benfica queria prontamente comprar?
Sabias que as nossas camisolas VERMELHAS que significam luta, perseverança e vivacidade foram acusadas pelos senhores do poder salazarento de eventualmente propiciar sentimentos de revolta na população? Só visto... É que a palavra vermelho era umbilicalmente ligada a revoluções e aos cumunistas.
E que a partir daí o Benfica fosse tratado de equipa encarnada, situação que se manteve até hoje.
Nunca te questionaste porque é que nos chamam encarnados em vez de vermelhos?
Lê a sua épica história e ficarás a saber porque lhe chamam tão carinhosamente e só a ele GLORIOSO.
Olha que eu já li a do Sporting... e sei o que digo.
Caro amigo!
Não caias no erro de muitos, que é acusarem-nos de um facto sem fundamento e lógica alguma.
Não vou entrar em comparações(senão esmagava-te em todos os sentidos), tu gostas do teu Sporting e o teu Sporting é igualmente grande, e o Benfica é grande por haver um grandíssimo Sporting também, é esta secular rivalidade que nos alimenta a alma.
Pela verdade e com a verdade...
Tenho dito

Viva ao ATLÉTICO e à JUVENTUDE OURIENSE.

Grande abraço ao meu amigo lagarto PIPAS

Nuno Pereira

Anónimo disse...

Ah!
Pipas!
Eu como não sou ingrato, mais uma vez agradeço, agora publicamente, o facto de me teres vindo pôr a casa, depois de eu ter trazido o teu mano... a vossa casa
Sim, já adivinharam estávamos com uma grande bebedeira.
Obrigado amigo VEEEEEEEERDE.
Grande abraço
Nuno Pereira

Ric Jo disse...

Andaram aos copos hoje?!

De facto o SLB foi protegido pelo Estado Novo, mas simplesmente pelo facto de o estado Novo lucrar ao colar-se às vitórias do SLB, assim como à Amalia e Fátima, claro (os 3 Fs).

E digam o que disserem, aquela equipa do SLB da década de 60 era a melhor da Europa, a par do Real do Di Stefano e uma das melhores do mundo, a par do Santos do Pelé. E isso é indemsentível. Na Europa não havia Salazar que valesse, e mesmo assim foram bi-campeões Europeus...