sábado, julho 1

Sempre prevaleceram as Quinas...

Muitos parabéns à Selecção. Igualaram o feito dos Margiços de 66. Notável. Agora é possível sonhar. Estamos a um jogo da Final de um Campeonato do Mundo. Que cena... Se bem que sinto também um pouquinho de tristeza (não me chacinem!!), pois para além da minha ligação à equipa adversária, falando de uma forma realista, a Inglaterra foi superior, na minha opinião. Mas isso agora não interessa nada. Vai mais um mail ao Sr. Andy Gray...? :)

Parabéns Portugal! Pelo menos o jogo do 3º e 4º lugar jogamos.

E o puto Lennon do Tottenham é ou não é uma máquina?! ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Contra os bretões marchar, marchar...
A onda de alegria crescente é linda!!!

Anónimo disse...

Portugal vs França - 4ª. feira - 20 horas - Centro de Negócios

Axpegix disse...

Ó meu ... "a Inglaterra foi superior"... olha que não!

Men... já tinha ouvido ingleses a queixarem-se da arbitragem (digamos que sem razão alguma)mas a dizer q tinham sido superiores és o primeiro...

Se ser superior é meter 10 jogadores na àrea e... defender... defender... defender... então foram superiores... nesse ponto não concordo contigo

Mas prái 80 % do teu coração está contente, por isso caga!! venham os "avec´s"!! :)

Ric Jo disse...

Na altura da expulsão, a Inglaterra estava a ser superior. E depois quando se joga com menos um e ainda se conseguem criar oportunidades de marcar um golo (três oportunidades neste caso), para mim isso é fazer uma grande exibição. Tal e qual Portugal fez com menos um frente à Holanda. Daí eu dizer que na minha opinião a Inglaterra foi superior. Nos Penalties, Portugal, ou melhor, Ricardo foi claramente superior à Inglaterra. Esmagadoramente!!

Mas Portugal ganhou e é só isso é que importa! Venham então os Croissants! ;)