quarta-feira, julho 5

Tiveram bem...

... e no Sábado temos um jogo quase tão importante como o de Domingo. Olhem só o que será derrotar a equipa da casa e vencer uma medalha, igualando os Magriços de 66. Há que não desistir, ao contrário da larga maioria dos comentários que ouvi hoje relativamente ao jogo de Sábado.

Se te disessem antes do Mundial que estarias a disputar o jogo do 3º e 4º lugar, acreditavas? Pois, eu também nem por isso...

Parabéns Portugal(apesar de bom, é claro que há lugar a críticas. Também tenho as minhas. Mas não é tempo disso. Só depois do jogo de Sábado. Não antes. Não deitemos já a toalha ao chão.).

1 comentário:

Anónimo disse...

Gaja c comentários de futebol?!?!? Of course not, nem me atrevo, tendo em conta os craques que por aqui já li...
Claro que não devemos atirar a toalha ao chão, mas como diria um puto q conheço ;), ganhar não é tudo, mas perder não é nada. E lá se foi a hipótese de passaram-nos aos Anais da História do futebol.
Sábado, é um jogo para ganhar, ainda q não me dê muito gozo essa de igualar-nos feitos já atingidos.