sexta-feira, agosto 4

De regresso...

das férias. E que belas férias... Voltava já de onde vim... Mas não se pode ter tudo o que se quer. E sendo assim, estou de volta à cidade pequena durante 2/3 semanas. De novo com os amigos. De novo com os Castelos à vista. De novo em contacto com as teclas do portátil (zero net durante quase 3 semanas!!). De novo com net a 44kbps (...). De novo aqui pelo tasco. Mas just about. Vou curtir o bom tempo e os amigos. Como diz o belo do prospecto da Disco Kayene, Que la Fete Commence! Já só se veêm matrículas amarelas pela Cidade Pequena. Se a Disco já era mau, então neste mês deve ser qualquer coisa de fabuloso. Enquanto tiver por Ourém, as visitas/actualizações do malibucola serão esporádicas, por força maior. Mas também não faz mal. Estamos no Silly Season e estamos... Embora houvesse certas e determinadas coisas (que dizes a isto, Mysteron?) que gostaria aqui de ter referido e discutido ao longo das últimas semanas. Mas como disse o Mesquita Machado quando lhe perguntavam a sua opinião acerca da nova Lei de Bases do Desporto em que as Autarquias vão ser proíbidas de apoiar financeiramente os Clubes/Escalões profissionais (que será feito do Desportivo de Fátima, Marítimo, Nacional, etc?!): Está demasiado calor para se estar a ler e a comentar certas coisas. E é isso mesmo. Parem de ler. Aproveitem o sol (se puderem). Saiam de casa!

Ah... Jantar na Tátá no dia 12. Contactarei via sms os respectivos interessados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Para já para já (regressado de mais umas mini férias) posso dizer que o o DAmon mexe-se mesmo muito ao contrário de certos indivíduos, if you know what I mean.

Abraço e até Sexta na cidade pequena ;)

Anónimo disse...

Ah!! já agora eu e o Sr. Tony Allen é tu cá tu lá...ia-me esquecendo ;)

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Quit+smoking+help+in+ontario County durham registrar search Morris il lesbians minidv video cassettes http://www.cheap-digital-prints.info/Digital-fabric-printing.html When all the moa ovens grew cold