terça-feira, agosto 22

Elas gostam mais...

"Aqui a Cidália, mulher de cabelo farto, aprecia muitíssimo os carecas. Gosto deles pela atitude - a de terem acabado com os sete cabelos que muitos teimam em escovar (...) e gosto ainda mais de lhes passar a mão pela careca."

"Não me lembro de um único careca que não tenha um ar possante e viril - todos me seduzem."

"Um careca tem sempre um ar lavado."

[Excertos de um texto da autoria de Cidália in NS' de 19 de Agosto de 2006.]

Pessoalmente não preciso de ler este tipo de coisas para me sentir bem comigo próprio. Mas se ler também não me faz mal nenhum ao ego... :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Elas também mentem...:)

Anónimo disse...

LOLOL, tás lá Cátia! Oh Ric, mas tu não és careca!!! Ainda...

Anónimo disse...

mas para lá caminhas! a passos largos devo dizer! ;)

Unknown disse...

A moda agora é rapar o cabelo e deixar crescer as orelhas...

tiagogoncalves disse...

hehehe