segunda-feira, agosto 28

Next few days

Castelos . Ginginha . Chadas . Fósseis . Cinema Europeu . Detector de metais . Sachola . Enchada . 45 kbps . Leitura . Viola . and who knows what else... Só sei que de hoje a oito terei assistido a um concerto dos Pearl Jam e que de amanhã a oito estarei a assistir a outro :)

6 comentários:

Ric Jo disse...

As portas do Pavilhão atlântico abrem às 19h. (isto para as pessoas que me perguntaram)

MysterOn disse...

My morning Jacket afazer a abertura. Mais uma boa notícia...
Lá estaremos...

Anónimo disse...

E eu gostaria muito de ver-te por entre a multidão. Vou ao 2º dia e já estou deserta como dizem os oureenses.
Eddie faz-me um filho!!!

Um beijo Ric!

Anónimo disse...

Mysteron,
vai ser ouro sobre azul :)
Até lá, um beijo

Anónimo disse...

E mais acrescento:
No site deles têm as setlists dos últimos concertos e naqueles em que tocam duas vezes seguidas no mesmo local repetem apenas cinco ou seis músicas, cerca de metade delas novas. Ou seja, quem vai aos dois concertos vai ouvir cerca de trinta músicas diferentes. E com Morning Jacket ZzZzZzzzZ

Ric Jo disse...

Prima Alexandra, tenho a dizer que você, para além de muito inteligente e simpática, é muito perspicaz! E mto bem informada! Não vou perder agora tempo em discutir isto a fundo, pois precisaria de mto tempo, mais do que teno disponível para tal, mas de facto os Pearl Jam nunca repetiram uma set-list e nem tiveram lá perto :) Eu acompanho-os promenorizadamente ao vivo desde 96 e sei bem o que digo e tens toda a razão na informação que deste. Para todos que os vão ver de pé atrás, vão assistir a um (ou dois para os sortudos) grande concerto. Eles estão no auge no que concerne às actuações ao vivo. Acreditem.

Abraço ;) (e desculpem-me os erros, não estou nas melhores condições para os corrigir... lol)