terça-feira, setembro 5

Directly from LX

Ah pois é... Uma baquetezinha de um senhor chamado Matt Cameron, vulgo baterista dos Pearl Jam ;) Graças ao meu grande (sim, porque foi a sua enorme altura que lhe permitiu apanhar o cujo dito) primo Fil, tenho uma bela peça de colecção para guardar religiosamente.

O concerto foi muito bom, tirando o facto de ter exitos a mais e raridades a menos, a meu ver. Pode ser que amanhã, despachado que estão os temas mais orelhudos, possam aparecer pela set-list umas veradeiras gemas. Mesmo assim, com a Leash, Crazy Mary, a Lukin e a Baba O'Riley, já não foi nada mau. E os gajos bombam largo...

Amanhã há mais um concerto para curtir. Hasta.

PS- Obrigado à Rute, Helena e Paulo Puto pela produção fotográfica... lol. And thanks Fil for this priceless object!!

6 comentários:

MysterOn disse...

Brutal!!

Ainda fui parar ao chão à pala dessa Baquete...O que valeu é que foi parar às mãos do Gigante Puto Fil e merecidamente agora está nas tuas mãos!!

Hoje há mais...round II.

Abraço e até logo, no sítio do costume ;)

...hoje quero ser eu a beber do vinho lol!

Anónimo disse...

A família sem Casaco em acção!!! Deve ter sido um momento digno de nota.
hoje à noite tb estarei por lá, mas como não tenho o nível de fã de alguns, curtia ouvir mais exitos e menos raridades :P!
Espero encontrar-vos logo à noite!
Have fun!

Anónimo disse...

Pois é... cada um tem o que merece... ontem não estive e hoje não estarei, mas estive a trabalhar o que é muito melhor!!!! :( Divirtam-se:)
Ric, pode ser que hoje tragas a bateria inteira!

Anónimo disse...

O CONCERTO DE 3ª FEIRA FOI SIMPLESMENTE ESPECTACULAR!!! :)

Anónimo disse...

Fui ao concerto do segundo dia e a mim encheu-me as medidas. A voz preencheu aquele Pavilhão e a luz fria do final da despedida não superou a emoção do público que a adiava. :)
Então o cavaquinho veio daqui?!
; )

Ric Jo disse...

Oi! Benvindo ao malibu crazy about pearl jam cola ;)

Ya, uma parte, mas precisamente 1/40 do Cavaquinho veio daqui, como poderás ver num dos posts acima deste :)

A restante parte vem da comunidade pearljammers PT, cujo link está na coluna da direita.

Foi mágico ;)