quarta-feira, outubro 18

O Maior

Podem sacar aqui um mp3 de um excerto da sessão de Discos Pedidos da antiga ABC Rádio de Ourém datada de 1996. De grande interesse para aqueles que constituiam o meu grupo de amigos na altura e não só... lol.

Grande Audacity que torna o processo de passar Cassetes de Áudio para mp3 um mimo!

9 comentários:

MysterOn disse...

Só memsmo tu para arranjares estas merdas...Ai o filho do Pereira ;)

Paulo Vaz Henriques disse...

Que pulhas!! lol!

SoS disse...

Quem é amigo do audacity quem é? Man este fds foi completamente impossível, mas quando vieres se ainda não tiveres conseguido traz o ap que a gente resolve isso.
Little Axe recebemos o teu postal de N.Y com agrado! Aguardamos a tua presença aqui na sede para levares na boca no PES 6 !!! abraços musculados.

MysterOn disse...

Ehehe o postalinho sempre chegou!!!
PES 6 nem quero ouvir falar disso BAhHH! Quando chegar vou ter de me adaptar Às novas filosofias de jogo e de ginga tá-se mesmo a ver...mas sinto-me apto!

Abraços...

tiagogoncalves disse...

Linhas modernas, qualidade e distinção,
fazem os moveis Frazão!!!

Meu deus como é que é possível.

Heheheh

eheh

Paulo Vaz Henriques disse...

O Presidente só leva malhas de PES!!! lol!!!

Ric Jo disse...

Lol! Isto foi um grande momento de Radiofonia que agora ficará registado para todo o sempre!!! O filho do Pereira era mestre neste tipo de situações. Eu agora limito-me a estimar e arquivar momentos tão importantes :)

O que me faz lembrar Mysteron, quando voltares, temos que fazer o tal dia da Cassete (VHS). Isso é que era brutal ;)

Presidente, thanks pela dica, once again. Se não fosses tu... O programa é brutal! Quanto àquilo, no probs. Ainda não me safei sozinho. Da próxima vez que for à Cidade Pequena, comunico ctg para ver se é possível orientar a coisa...

Relativamente ao PES6, já ando a orientar isso para o meu PC. Quero finalmente afirmar-me no meio futebolístico virtual da Cidade Pequena. Serão muitas horas de treino!. Qual Isaías, qual crl!!!

:)

Anónimo disse...

os mp3 dos amarelos n tao esquecidos... o tempo é q tem sido curto... talvez um reencontro entre os amarelos possa suscitar a vontade de finalmente arranjar esse tempinho...

entretanto posso informar que ainda anda por ca aquela cassete gravada no quarto do pirex em que a pilha do gravador começou a falhar e por isso a velocidade de gravação foi lenta.... resultado ao ouvir em velocidade normal a velocidade do som vai subindo... remember??

Ric Jo disse...

Claro que me lembro. fico cheio de efieots e tava potente... Curtia bué ouvir essa cena. Essa e todas as outras que tens... (tou a ser guloso!!). Quando o Hélder vier passar uns dias a Portugal, um gajo organiza qq coisa. E aí não quero desculpas ;p

Abraço!