Pai Natal, este ano quero como prenda:
Um He-Man, um Switchblade Helicopter do M.A.S.K., um Lion-O dos Thundercats, um Optimus Prime dos Transformers e um Thunderhawk Camaro também do M.A.S.K. Eu sei que são bonecos que só existiam nos anos 80, mas podes encontrá-los (e muuuitos mais) nesta brutal loja on-line. Portanto, não há desculpas. Obrigado.
Para quem cresceu em Inglaterra, vale a pena a leitura deste artigo.
Para quem cresceu em Inglaterra, vale a pena a leitura deste artigo.
7 comentários:
Lol... Bué de brinquedos da nossa época. Lindo! :)
Lol!
Puto, o Switchblade Helicopter e o Thunderhawk Camaro do M.A.S.K consigo arranjar estão lá para o sotão algures...Se pedires ao Phil ele tem a espada do Lion-O ehehe Nice!
Abraço e até dia 16! (Shhittt está quase...)
Ja não me lembrava dalguns...:D
Que belas recordações!!
Qualquer dia tenho de desenterrar a minha SPECTRUM ZX 2+ e os jogos que ainda tenho... EHEHEHEH...
Lol... eu também tenho alguns destes guardados algures no sótão. Apenas que enfatizar o facto de haver uma loja que ainda venda estes produtos. Se pesquisarem por lá, é como se tivessem 6 anos novamente!! :)
Esse Spectrum é gajo para valer umas coroas, Zeca!
Ah.. o meu spectrum esteve p bombar na ultima lan.. mas n chegou a ser ligado... é para a proxima!
Quando era puto o que eu mais gostava era andar no meio do mato! hehe Pegava na minha espada de pau e lá ía eu à aventura! Fazer cabanas, conhecer novos mundos da aldeia, etc. Curtia bué também os carrinhos que a minha mãe trazia da feira. Duravam era pouco pq bastava calcar um e lá ía ele pra sucata. Destes bonecos lembro-me de alguns principalmente do He-Man (que era fã) e dos GI Joe. Os tranformers não curtia mto...achava aquilo mto surreal :-) Mas adorei rever todos estes nomes e imagens do nosso tempo de imaginação fértil.
Lol
Eu tb fazia disso, mas só a partir do momento em que vim viver para Portugal ou então nas férias do verão tb por cá. Mto bom. Bem melhor do que ficar fechado em casa a brincar com brinquedos, mesmo que estes!
Enviar um comentário