segunda-feira, março 26

Crazy Nelly Furtado

Não, não se enganaram no blog. É mesmo Nellly Furtado que está escrito no título deste post... lol À falta de tempo para magicar uma música da semana bacana, ouvi uma versão acústica desta menina na rádio enquanto conduzia, da canção Crazy dos Gnarls Barkley. E agradou-me. Porque é uma versão acústica (guitarra & voz apenas, algo a que estou intimamente ligado) e porque a menina sabe cantar (e não, o facto de ela ser descendente de Portugueses não é razão nenhuma para ela ser aqui chamada). Não me crucificam. Não tive tempo para mais. E até curti a cantiga... ;)

3 comentários:

JCNunes disse...

boa, mr. "acústico" :)

abox disse...

por acaso a nelly tb me surpreendeu muito pela positiva...
nao digas a ninguem... mas tenho o cd no carro! LOLLLL ;)

Ric Jo disse...

Não te preocupes abox! Não há alma viva que ponha os olhos sob este canto da internet! ;)

(Zélito, antes Mr. Acoustic do que Mr. Unplugged... lol)