segunda-feira, abril 16

"Anybody home? Think McFly! Think!"

É um filme que marca a minha infância. Back to the Future foi o primeiro filme que vi no cinema, no longínquo ano de 1985. E a personagem encarnada por Michael J. Fox foi a primeira personagem que me fascinou. O homem tinha uma pinta do caraças, distanciando-se (e bem!) das modas reinantes na década de 80, com aquele skate, aquela guitarra eléctrica, a namorada jeitosa, etc. E depois... não era qualquer pessoa que conduzia um belo Delorean que era também uma máquina do tempo... lol.

Embora eu prefira (de looooonge) o primeiro filme da triologia e consequentemente as belas Nike que Marty McFly calçava na altura (imagem), não deixei de achar interessante o conceito que este site tem: tentar fazer com que as Nike do Marty McFly do 2º capítulo da trilogia passem de um par fictício do filme para a comercialização na vida real.

Apesar de foleiras, não deixo de engraçar com a ideia de quererem transportar algo que pertença ao mundo imaginário para a realidade. Quantas vezes e em quantos filmes não desejei o mesmo...? Uma máquina do tempo por vezes dava um jeito do caraças...

Sem comentários: