segunda-feira, abril 23

Indielisboa 07: constatação



Consegue-se ter a percepção de que este blogger (vulgo eu) vive na periferia do país (vulgo quase todos os locais excepto Lisboa e Porto), longe de excelentes actividades culturais como o da imagem, quando não tem um post sequer a dizer que este ou aquele filme do Indielisboa foi muito bom.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Ricardo,

Posso ir fazendo umas críticas se quiseres. :)

Sexta, fomos ver o filme? Life In Loops cuja banda sonora é inteiramente dos Sofa Surfers. Num belo cenário como é o S. Jorge, vimos o filme e a banda sonora, Ao Vivo! a acompanhar o filme. Sofa Surfers on the stage performing live a banda sonora. Por 12 Euros, passei uma das melhores horas culturais dos últimos tempos.

Ontem, fui ver o filme "A scanner darkly", de Richard Linklater, com um cast fabuloso, Keanu Reeves, Woody Harrelson, Winona Ryder, Robert Downey JR, entre outros. É filmado normalmente e depois leva uma máscara de cartoon. Mas o melhor mesmo do filme é a história, absolutamente fantástica e viciante. Mais 100 minutos de grande enriquecimento.

Mas não te preocupes, se quiseres podes sempre vir cá no último dia, que penso que seja Domingo e ver a selecção oficial do júri. Caso não consigas, depois contamos-te.

;)

Boa semana.
Abraço

Ric Jo disse...

Que inveja, Vitó! Life in Loops - Banda sonora dos Sofa Surfers, ao vivo... Sem palavras. Mesmo. Pormenor de classe.

A Scanner Darkly - vi um documentário sobre o filme já não sei em que canal, e fiquei extremamente curioso. Apesar de já haverem outros filmes com mais ou menos a mesma técnica, este pareceu-me (do pouco que vi) ums furos acima. E com um elenco desses, não é preciso dizer muito mais. Só poder ver o Woody Harrelson em versão cartoon já deve valer a pena...

Domingo estarei pelo Minho.Bem longe do indie. E já vi pelo Offtune que andam todos por lá... Inveja, é a única coisa que tenho a dizer ;)

Thanks pelas críticas. Grande abraço.

tiagogoncalves disse...

25 de abril... não? :|