sexta-feira, junho 22

É muito pau



Este post tem tudo a ver com as imagens. O print screen de cima é retirado de um site Português de venda de CDs. O de baixo, de um site da Singapura de venda de CDs. Ambos estão com preços de lançamento do mais recente álbum dos Queens of the Stone Age: Era Vulgaris. E eu, numa das minhas imensas horas de buscas dos melhores preços para aquisição, dei de caras com esta discrepância de valores. Cliquem nas imagens e tirem as vossas conclusões. E tenham em mente que ambos já incluem portes de envio. Um vai percorrer o mundo inteiro para chegar a minha casa. Outro teria de percorrer 141 km. Mesmo que o CD seja produzido em Singapura, duvido que os que se vendem por cá não sejam produzidos na Europa. Mas posso estar enganado. Seja como for, 7€ de diferença são mil-e-quatrocentos-paus. É muito pau. Adquirir CDs em Portugal? I don't think so.

2 comentários:

Axpegix disse...

...e novidades?? :)

Anónimo disse...

Olá Ric Jo! Estive de férias pelo que só agora estou a colocar a "escrita em dia". Não conheço a venda de discos de Singapura mas sei que andam por aí sites com venda de discos da Russia cuja qualidade é discutível. Quando estive em S.Petersburgo tive oportunidade de visitar uma loja de CD's onde os preços dos CD's novos rondavam os 5 a 7,5 Euros. Mas o barato depois saiu caro. A qualidade das capas era má e os booklets não tinham as letras das músicas. Fiquei depois a saber (já em Portugal) que a Mafia Russa controla a pirataria na Russia onde existe em larga escala.
Por isso tem cautelas nas compras.
Abraços,
Pedro Lopes