quinta-feira, junho 14

Tell me what you eat, I'll tell you who you are

Ir ao supermercado não é propriamente estimulante. Exceptuando se tivermos com fome e a carteira cheia. Mas como esse não é o meu caso, tento abstrair-me ao máximo da confusão e stress, de modo a passar o tempo de uma forma menos entediada. Como? Voyeurismo. Se há coisa que curto enquanto despejo o carro das compras para o tapete rolante, é observar os alimentos que determinada pessoa vai adquirir e imaginar toda a envolvência social e psicológica da pessoa. Ver um jogador de futebol, por exemplo, a levar para casa paletes de salsichas, carnes vermelhas e gelados é algo que apenas momentos como estes nos proporcionam. Mas pensando bem, bastaria tomar atenção à forma como Marcel jogava no Benfica e no Braga para conseguir o imaginar. Seja como for, é bem melhor do que estar a descobrir se existem novos sabores de pastilhas ou se vem na capa da Nova Gente a Merche Romero e o seu novo namorado.

2 comentários:

tiagogoncalves disse...

de facto é das melhores coisas que podemos fazer enquanto esperamos por a nossa vez na caixa. dá um certo gozo, é verdade...

Porta-te

E.Garcia disse...

No feira nova em braga, ate é facil entreter-se...sempre ha coisas interessantes pra ver nas filas...ou entao, pedir pra ser o ultimo cliente da caixa ;)