segunda-feira, julho 30

Mute off (temporarily)

Só uma escapadela rápida das férias deste blog para afirmar que com a contratação de Freddy Adu por parte do Benfica e de Evandro Roncatto por parte do Belenenses, não tenho qualquer tipo de dúvidas de que os dirigentes dos clubes nacionais andam a jogar Football Manager (Championship Manager) e a orientarem-se (bem) por lá. Já só estou à espera de ver qual o clube Português que vai contratar o Jullius Agahoa. Para o Benfas, vinha agora o Eduardo Ratinho para defesa direito, o Akinfeev para a baliza e o Cardenas para o meio campo. Para quem joga FM, vocês sabem do que é que estou a falar!

E agora falando mesmo a sério, há dúvidas de que a melhor contratação do Benfica para a próxima temporada é esta?

Back to mute.

2 comentários:

Goncalo disse...

E ainda não perdi a esperança de ver um dia o Tó Madeira como ponta-de-lança do Benfica, apoiado pelos "irmãos Paralta": João Paralta e André Paralta.

Sniper disse...

Ainda não vi o puto maravilha dos states jogar 5 min seguidos...só dp me vou pronunciar devidamente. Da maneira que o Benfica tá a jogar acho que ele já merecia uma hipótese. Risco da equipa jogar pior não existe...já bateu no fundo há mto!!