segunda-feira, julho 2

Meehh...

Tinha apenas deixar aqui escrito o quanto me enoje o episódio da exoneração da Directora do Centro de Saúde de Vieira do Minho. Isto a juntar ao caso do Professor e a sua piada sobre Sócrates. Querem um rebanho que não pense por si e que não questione o que o pastor diz e faz? Então vão-se foder. Um governo intolerante não me interessa a mim. Não interessa a ninguém.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem dito!

tiagogoncalves disse...

Bem dito! (ii)

Nem dá vontade de falar disso. é mau de mais para acreditar... :|

Anónimo disse...

Bem dito 3 vezes... Parece impossível, nem merece comentários.

Anónimo disse...

Meu caro Ric Jo! Antes de mais deixa-me dizer-te que a minha experiência me tem deixado indiferente perante os partidos politicos que temos e muito angustiado com a presença que os aparelhos partidários têm na nossa sociedade. Por outro lado, acho que um termo que utilizas não é muito apropriado mas associo isso à tua juventude.
Gostava apenas de te dizer que este tipo de acontecimentos são meras questões de intriga politica. Aproveitamentos dos intervenientes ligados ao aparelho PSD perante posturas eventualmente questionáveis do aparelho do PS. Mas o contrário também acontece! Não merecem a atenção que lhes estás a dar nem a tua indignação. Se te queres indignar então podes fazê-lo perante casos mais graves que se verificam no sector privado. Se quiseres envio-te um mail com alguns casos.
Abraços,

Pedro Lopes