quinta-feira, abril 12

Três notas

- Smashing what? James Iha revelou que não fará parte do propalado regresso dos Smashing Pumpkins. Nada que não se esperasse. Apenas fico f#$!do com a colagem que Billy Corgan faz ao (bom) nome dos Smashing Pumpkins. Detesto este tipo de cenas. Tipo Riders on the Storm e coisas do género. Ficam tantos elementos de fora deste regresso como os que voltam. Que direito é que isso lhes confere de se chamarem SP? Bah...!

- Incrível. É a única palavra que me vem à cabeça sobre a condenação do Público no caso vs. Sporting CP. Ler via Público - Avenida Central.

- A CP vai apresentar novos horários que vão entrar em vigor no final deste mês. Para já, entre outras coisas, sabe-se que Santarém, Entroncamento, Pombal e Espinho vão ficar sem Alfa. Se os novos horários forem como os que a CP nos habituou ao longo dos anos em passadas alterações (e tudo leva a crer que sim), devem ser uma bela merda. Para variar.

3 comentários:

Sniper disse...

Pah...n percebo mto disto dos direitos do nome das bandas. Mas pela lógica quem tiver registado a "marca" SP é que a poderá usar. Caso alguns dos elementos que ficaram de fora fizerem parte do pessoal que registou a "marca" então se calhar devem ter direito a parte das receitas que qq pessoa fizer devido ao uso da "marca". Mas como digo não percebo muito disto...

Ric Jo disse...

A minha indignação aqui não tem a ver com a vertente legal, mas sim com a vertente moral/qualitativa da coisa...

Chamar Smashing Pumkins a um conjunto de músicos, em que apenas dois elementos pertenciam à formação original e tendo em conta que os Smashing não eram um "one man band", pois tinha muita contribuição creativa do James Iha, (para não falar da D'Arcy) a meu ver, é errado e triste.

A casca da laranja, só por ser cor-de-laranja, sem as gomas não é uma Laranja (não me ocorreu outra analogia... lol).

Axpegix disse...

Passa-se o memso com tantas outras bandas já extintas, Queen, INX, Doors, Guns n´Roses... etc