Fdp!
Pode nunca vir a ser um serviço totalmente pago, mas não tenho dúvidas de que mais cedo ou mais tarde, haverá a versão Pro-Blogger (paga) e a versão limitada do Blogger (não paga).
Puta que os pariu a eles, que garantiram que iriam manter tudo como antes, ou seja, totalmente grátis. No dia em que tiver que pagar para ter um serviço mínimo de jeito, migro para outras paragens, onde apesar de pagar, tenho um controlo ilimitado sobre o meu blog. Coisa que não acontece no Blogger, mesmo com uma conta upgraded do Picasa.
3 comentários:
Só pagas se quiseres mais que 1GB apenas para imagens, uma vez que as imagens carregadas através do Blogger são armazenadas no Picasa... daí o limite de 1GB, ou achas que é apenas coincidência o limite ser igual no Picasa e no Blogger?
É óbvio que entendi isso perfeitamente. O ponto a que aqui queria chegar é que antigamente não havia esse limite. E para Fotoblogs e outros do género, o facto de se ter que pagar para se poder postar fotos via Blogger no caso de se ultrapassar esses 1GB, é negativo, na minha opinião. Daí ter tornado público o meu descontentamento. O blogger sempre foi um serviço limitado em termos de editabilidade, etc. mas não em termos de armazenamento. Qualquer dia temos um limite máximo para armazenamento de Posts e por aí fora. Antes do Blogger pertencer ao Google, isso não acontecia. E não estou a ser pobre e mal agradecido, pois foi o próprio Google a garantir que não alteraria em nada o serviço gratuito que o Blogger fornecia.
já se estava mesmo a ver... é a oportunidade do yahoo bater o gmail, do wordpress bater o blogger, etc.
talvez a médio/longo prazo a google acabe por recuar...
Enviar um comentário