sábado, março 8

Anúncio | Alterações

Boas.

Serve este post para anunciar a mudança de todos os meus poisos na internet - a saber: malibucola, plutão anão e red mosquito - para um novo local. A partir de hoje, para acederem aos referidos locais, dirijam-se aos novos endereços:


Ou, em alternativa, à homepage ricjo.org, onde terão acesso a todos os blogs.

Esta mudança não serve para alimentar o meu ego, tendo com fim único o hosting num serviço e com domínio com o meu nome. Serve sim para poder dar continuidade ao meu podcast, que por ocupação total do espaço grátis no serviço que utilizava, me obrigava a pagar um serviço mais limitado de podcast hosting ou, opção mais com maior liberdade mas também muito mais trabalho, comprar um serviço de hosting pessoal e ter a liberdade total para fazer tudo à minha maneira. E assim foi. Optei pela segunda opção.

Portanto agradecia que actualizassem os vossos links e feeds para os novos endereços. Este blog mais os meus restantes espaços irão, dentro de dias, ter reencaminhamento automático para os novos sites. Por enquanto ficarão como estão, de modo a espalhar a palavra.

Agradeço a todos que ao longo de 3 anos me derem imenso prazer em utilizar o serviço do Blogger. E agradeço ao Blogger em particular. Mas esperam-me muitos mais anos com novas liberdades e novos recursos que o Worpress.org e programas afins permitem usufruir.

Vemo-nos pelo ricjo.org.

A garrafa voltou a encher.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.