quarta-feira, julho 6

London 2012


Então Londres lá ganhou a candidatura aos Jogos Olímpicos de 2012... Que coincidência ser o tópico do meu primeiro "comment/post" sobre a minha cidade natal. Pessoalmente fiquei contente, embora depois de ouvir o presidente do Comité Olímpico de Portugal dizer que se Madrid tivesse ganho, Portugal iria receber muitos estágios de muitos países, contribuíndo com mais euros que bem precisamos, eu tivesse inclinado para a proposta Espanhola.
Acho que vai ser uma oportunidade de ouro para os mais jovens poderem arranjar lá um emprego - não voluntariado (tal como eu arranjei no Euroo 2oo4), pois vão concerteza abrir vagas para gente que domine o Português-Inglês (e não só, obviamente) de modo a orientar os nossos atletas e dirigentes. Há que pesquisar dentro de alguns meses na net pelas candidaturas. São muuuuuito bem pagas. Vai ser bacano estar no verão de 2012 em Londres, no meio de tanta variedade cultural, não Fil&Roque? Mas primeiro que venha Pequim.

1 comentário:

croque disse...

Maquina, ca estaremos!!!
E que vai ser queimar "rolos"!!!
lol
Um abraco e um beijinho para a Rute.

Carlos Roque.