quarta-feira, julho 6

Porque não um Malibuzito...?!


Já não sou propriamente um virgem no que concerne a Blogs (semcasaco.blogspot.com), mas apetecia-me ter um só para mim... lol.
Então, para o nome, recorri a algo que, embora não mais me identifico com ele (muito poucos Malibu Colas me entraram pela goela abaixo nestes meus últimos anos de Braga...), foi sem dúvida algo que marcou a minha adolescência (sempre em doses moderadas...) e algo com o qual muitos aínda me identificam...

Comentários, pensamentos, links, fotos, ideias, tretas... enfim... um blog.

Do lado direito em INFO vou deixando avisos (jantaradas - Braga&Ourém, reuniões da Auren, concertos que acho interessantes, etc.). Fiquem atentos.

Saia mais um Malibu Cola, please...

8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda no outro dia bebi um malibu com cola... Que coincidência! Também gosto muito! lol

Bom, espero que tenhas sucesso com o teu blog, mas não percas de vista o sem casaco!

Ric Jo disse...

Thanks pelos commnets. Quanto ao teu blog, ana, eu melhoro-to na boa. Tens é de me dizer quais os links que queres que ponha, etc.

Hugo, como já pudeste ver hoje, o semcasaco continua e continuará a bombar! No worries! Fiquem bem.

croque disse...

Mais dois links a juntar ao meu Blog!! E sempre a fundo.
Entao e tu, meu imigrante de meia tigela, crias um blog so teu e nao me dizes nada??? ANNNN???? Nao tens perdao!!! lol Agora e que vai ser!!!
Um abraco e ate mais.

Wandsworth ta controlada.lol

Carlos Roque.

Axpegix disse...

Blogar... é o que está a dar!

...malibu-cola... bebida muito doce... digo ainda, doce demais... é daquelas coisas que se apanharmos uma valente sarda não queremos voltar a beber... nem sequer cheirar!

Anónimo disse...

Hei ric, já viste o q s passa no blog?n andas atento e akilo tb é teu, olha bai la dar uma ajudinha sim? afinal kem é o mestre do veneno? e já agora ve s levas a gaja boa:)
este ano onde são as ferias? Sul outra vez? leva me tb:) q saudds dakelas gentes:)
bem bjinhos aos pombos, esta semana o mimo p cá é rei já me tas a imaginar:))) os chocolates vão c eles
bjs da amiga emigra,
Ninhas

Anónimo disse...

oh ric jo o q é aquilo no meu blog?
só espero q n dê barraca sabes cm é, mas tu n perdes a oportunidd pr o veneno... és demais...se vos apanho qd chegar a Portugal...mas aguardem pombos a vossa vez vai chegar, ai vai vai.
ja agora faz lá a escolha dos chocos q keres e diz-me em quem é q vocês votaram? kuase q adivinho:)
bjinhos continua aí c o bom trabalho.
portem-se mal pombos venenosos do piorio...
bjs da vossa emigra favorita.
Ninhas

JCNunes disse...

malibucola...um blog q acabei de encontrar e ao qual estarei atento e para o qual irei colocar um link no meu blog!!!

boas pOstagens!!

Ric Jo disse...

Welcome, Zélito!