segunda-feira, dezembro 12

It's Christmas Time (my favourite time of the year)

... in Braga.

6 comentários:

Paulo Vaz Henriques disse...

Boas fotos man!! Não sabia que esta era a tua altura preferida do ano...olha, a minha nem por isso. Há qualquer coisa, e nem sei bem o quê, que me faz gostar pouco desta altura, além de que está um frio que não se aguenta! lol!! Grande abraço!

Elvira disse...

Que belo! :-)

Ric Jo disse...

Braga É lindo!!

Photoman, todo o espírito natalício que temos advém da nossa infância. Não é pelo que vivo agora que me delicio com esta época (embora passe mumentos muuuuuuito bons), mas sim pelos que vivi em criança. Um autêntico sonho!

... E sempre há aquecedores ;)

Ric Jo disse...

Momentos, não mumentos...

Anónimo disse...

A iluminação do Bragaparque/Feira Nova, também tá muito porreira!

Ric Jo disse...

Ana, cá estou à espera...

Anónimo Bracarense, está sim senhor. Atrevo-me a dizer que a iluminação em si, está bem mais bonita que a do centro de Braga...