quarta-feira, dezembro 7

Malibu Cola... diluído com Água!

O malibucola nasceu hoje para os meus colegas (ou será mais apropriado a palavra amigos?) de trabalho. Felizmente não andei a cortar neles no meu blog. Para isso, faço-o no gabinete... ;)

Após um mês de trabalho, posso dizer que o balanço é extremamente positivo. Muito mesmo. Posso afirmar que tenho aprendido imenso, tanto a nível profissional como pessoal. Encontrei um ambiente com um karma muito positivo e muito boas pessoas.

E porque estou agora exposto aos olhos deles, aproveito para os agradecer aqui por me terem recebido tão bem.

Agora é esperar que o vício da blogosfera se espalhe pelos restantes amigos de lá, pois apenas eu e uma certa pessoa, com um certo olhar, é que estamos apanhados... Pode ser que o cenário se altere :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ric...
Fiquei mto feliz por ler estas palavras...
Como vês, tb já deixaste aqui uma marca (referindo-me apenas a esta), a de nos mostrares o mundo da blogosfera e de como é engraçado co-habitarmos um pouco assim...
Obrigado!

Raquel

Ric Jo disse...

Brigada eu, Raquel, por teres passado por aqui. Beijinhos e... até amanha*