sexta-feira, janeiro 20

Come on you Spurs

Foi ontem apresentado o novo emblema do Tottenham Hotspur. Numa estratégia de alargamento e confirmação da imagem do clube em todo o mundo, o emblema apresenta-se inspirado no da década de 70, onde pontificavam grandes nomes como os de Ossie Ardiles e Ricky Villa. Poder-se-à dizer que é um estilo retro.

Só passará a ser usada nas camisolas no início da próxima temporada e sem as palavras Tottenham Hotspur. Oxalá ajude a confirmar o que este ano já se vê: um clube bem direccionado na senda das vitórias.

Em relação ao quadro d'A Tela desta semana, não consegui mais informações do que o nome do quadro e do seu autor. Se alguem conseguir saber mais alguma coisa...

Bom fds a todos.

2 comentários:

Ric Jo disse...

Não é só por ter um treinador com o nome de José Mourinho, mas também por ter milhões de rublos para gastar. Queria ver o Mourinho em termos de igualdade como Man Utd, Arsenal, Liverpool e Tottenham. Ganharia, é certo, mas não tanto nem sempre. Disso não duvido nada.

E um clube não é feito apenas do presente, mas sim também do passado. E nisso, o Tottenham dá um verdadeiro bailinho ao Chelski.

Abraço.

Ric Jo disse...

Mas ele próprio diz que para ganhar uma competição europeia é necessário ter sorte para além de uma boa equipa. E ele com aquela equipa campeã da europa não ganharia a Premierleague. Ou pelo menos com as vantagens com que ele está neste momento (embora ache que não o ganharia sequer). Enganas-te se pensas que o Mourinho sem os milhões fazia o que tá a fazer Gui. É dos melhores treinadores do mundo, mas o Rafa Benitez também o é e também ganhou uma taça UEFA e Liga dos Campeões seguidas e no campeonato Inglês, sem os milhões, não fez nada... Mais provas que isso não há.