quinta-feira, janeiro 19

Do fundo do Baú

Um pequeno tributo ao que foi uma bela vida académica...

2 comentários:

JCNunes disse...

belo tributo...se m duvida... dps de 2 horas a procurar, ontem encontrei a gravacao feito ctg e ppl de BA (Vila real na bateria), no qurto do pirex, nos anos dele em 2001!! ...Aquela gravação q ficou a"acelarada" pq as pilhas do gravador tavam a acabar!! ... qd tiver tempo tb vai p MP3!! ... Entretanto vou te mandar 1 pequrno excerto de um solo teu p o teu e mail... Abraço

Ric Jo disse...

Zeca... mais uma vez estiveste bem! E muito obrigado pelo mp3. É um mimo (o cantor é que é fraco!!)!
Fico então à espera que passes o resto para mp3. Com aqueles efeitos da bateria fraca e tudo, aquilo estava poteeeeente!

Saint Simon: que grande honra para mim ao saber que os seus olhos passam por aqui uma vez por semana...! Bem bom. Vai passando então. Pois para a semana prometo postar mais uma foto relacionado com o nosso 4ºF. Uma bela foto, por sinal!

Já agora, parabéns pelo vosso protesto dos bolseiros. E quanto ao Neon, um dia terá pernas para andar (com este ou outro nome). Posso-to garantir. "Bastará" haver capacidade financeira e disponibilidade. E o omo erectus?! Tb passo por lá e... nada! Atão?!?!?! Abraço ;)