segunda-feira, fevereiro 13

Quem gostarias de ver?


Com tantos Festivais de Verão existentes no país e juntando-se a eles os concertos das tournées dos próprias grupos, já quase todas as bandas passaram pelo menos uma vez por Portugal. Mas mesmo assim há algumas bandas/artistas que nunca por cá passaram.

Dentro desses casos, há alguma banda que gostarias de ver e que nunca vieram a Terras Lusas? Eu tenho uma. Dave Matthews Band. Têm um grande álbum (Live at Luther College - 1999) entre vários. E seria neste formato que gostaria de os ver, ou seja, somente a fabulosa voz de Dave Matthews e uma, duas guitarras no máximo (aprecio mais do que com a banda por completo, com os instrumentos de percursão e sopro). Mas até ver, Portugal ainda não fez parte dos seus planos. Provavelmente não há vendas suficientes de albums que o justifique. Ou não.

Qual a banda que tu ainda não pudeste ver por cá?

8 comentários:

Paulo Vaz Henriques disse...

Interpol!

pipac disse...

Dave Matthews era porreiro! mas tambem gostava de voltar os pearl jam :)

Anónimo disse...

Dave Matthews Band, ora aí está uma banda que eu pagava para ver, literalmente! Não conheço muito bem, mas gosto do que conheço.

Anónimo disse...

Pearl Jam againnnnnnnnnnnnnnnnn

Anónimo disse...

Tenho várias...lol!!

Interpol; The Strokes; Cake; Yo La Tengo (já po raí andaram mas não vi!!!); Yeah Yeah Yeahs; The White Stripes e já agora RADIOHEAD de novo!!!...

Stay Cool!!

P.S. Não te esqueças da Ginga...

Ric Jo disse...

Ninguem duvida por um segundo que seja que tb estou louco para apanhar por cá os Pearl Jam novamente. E estou certo que isso acontecerá este ano (publicarei aqui as datas quando tal for anunciado), mas neste caso estava mesmo a falar de bandas que nuca cá vieram, o que em relação aos PJ não acontece, felizmente!

Quanto às restantes bandas aqui faladas, veria qualquer uma delas com muito prazer. e White Stripes, The Strokes e Interpol são bandas que mais cedo ou mais tarde, poem cá os pés. Têm cara de bandas de festivais (não estou a menosprezá-los!!). Cake, acho que tb já por cá passaram, but I'm not sure...

pipac disse...

Este ano?!?!
Vê lá se vais dizendo qq coisa ;)

Ric Jo disse...

Yep. E com novo álbum à mistura ;)

Não te reocupes. Postarei a info aqui praticamente em primeira mão ;)