segunda-feira, julho 10

Cornada à la Zidane

Cromo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não vai ser esta cabeçada a manchar a carreira dele...e penso que não é assim tão vergonhoso, acontece a todos (mais coisa menos coisa...e a nós Tugas nem nos devia de chocar muito...o Figo andou lá perto ;) )
Sou fã incondicional do ZiZou, e o Materazzi, diga-se de passagem, não é flôr que se cheire. Não devem ter sido só as poucas palavras proferidas mas sim muitos picanços ao longo do match...

No entatno está bem entregue o título de Campeões do Mundo!!

Allez les bleus!
Allez les bleus!

Stay Cool dude;)

Ric Jo disse...

Eu também espero que ele não seja recordado por isto, mas sim pela carreira fabulos que teve. Mas na minha opinião que foi cromo e irresponsável, isso foi. Como é que um gajo com tanto calo como ele cede a uma provocação, seja ela qual for, no jogo mais importante de futebol?! Sendo ainda por cima capitão da equipa. Para mim isso choca-me. E atenção, esta cabeçada não é do mesmo género que a do Figo (que também é lamentável). Parece-me uma agressão bem mais grave. Esta agressão vai bem junta à galeria da do Cantona ao gajo do público, a do João Pinto ao árbitro do PT vs. Coreia Sul, etc. Vai ver os vídeos de agressões que circulam por aí e não hás-de encontrar muitas tão violentas. E repito, foi na final de um Campeonato do Mundo...

PS- não sei quantos vermelho Zidane teve ao longo da sua carreira, mas sei que ainda foram alguns. Ainda no último mundial ele tinha sido igualmente expulso por agressão. Apesar de ter uma técnica extraordinária, era agressivo e arrogante. Não lamento nada do que lhe aconteceu ontém.

JonnyBalboa disse...

Zidane apenas tentou no seu último jogo prevalecer a máxima do futebol moderno-"O futebol espectáculo tem que ser defendido,tal como os intérpretes que o proporccionam".
Quem conhece Materazzi sabe como ele é, tudo o que mexe vai!!
Não desculpando a atitude, tenho pena que um dos meus idolos abandone assim o futebol(será que o Sá Pinto também era um génio??lol!)
Ninguém é perfeito!!!

JP disse...

alez alez zidane filha da puta para casa vai coser as meias ah mulher.....AXAM KE FOI O MELHOR JOGADOR DO MUNDIAL??? FFDXX EU NAO!!! OS GHJUS DA FIFA ANDAM CEGEUTAS...ABRAÇOS RIC JO