segunda-feira, julho 10

Vive les Bleus!

Os de Itália, claro! :)

Foi vergonhosa a forma como Zidane acabou a carreira. Apesar de ter sido um jogador absolutamente brilhante, era como os restantes conterrâneos: arrogante. E fiquei feliz com o fim que teve. Mereceu-o. Ele e a sua equipa de arrogantes.

Parabéns à Itália. Depois da Glória, dentro de momentos segue o pesadelo: desmantelamento das melhores equipas da Série A e consequente descidas de divisão. O Calcio não será o mesmo...







































1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de o jogo começar pensava como tu, após ver o jogo mudei de ideias... a França merecia ganhar mais do que a Itália, jogou mais e melhor, mesmo após a expulsão do Zidane.
Além disso eliminou equipas como a Espanha, Brasil e Portugal, enquanto a Itália jogou com Suíços e Ucranianos, que são como uma espécie de doce para os oitavos e quartos de final.
È verdade que os Franceses são arrogantes, mas os Italianos são cínicos e irritam quem gosta de ver bom futebol, qualquer jogo onde entre a Itália é monótono do principio ao fim , tirando os últimos 2 minutos do prolongamento contra a Alemanha, todos os restantes jogos foram bastante aborrecidos.
Sinceramente, nenhuma destas equipas deveria ter ido á final...