domingo, julho 9

Fact: (ii):

Há anos que não encontro um bar onde possa ouvir música que realmente curto. De hoje em dia tudo se rege pelo mesmo diapasão: electrónica, electrónica, electrónica. E então quando é electrónica com os decibéis bué de altos em que tenho de berrar para ser ouvido, pior ainda.

Ainda está para vir o bar onde possa ouvir música orgânica a noite toda. Uma voz; uma bateria; um baixo; duas ou três guitarras. Só.

Poder estar com os amigos, conversar, beber ums bojecas, curtir som que conheço e gosto e poder ainda conhecer bandas novas no meio deste processo, para mim é como o paraíso. Literalmente. Não existe.

Será que não há gente suficiente na sociedade que curta Rock para que existam bares assim? Claro que há. Mas então porque não existem ou porque são tão escassos e existente apenas em grandes cidades? Porque é que este conceito de martelada se impôs de uma forma tão clara?

Shit.

[Obviamente que há excepções a esta regra. Poucas, mas há. Insólito Bar e Deslize Bar em Braga, por exemplo. Mas não curto muito estar em locais pouco frequentados. Chamem-me esquisito.]

2 comentários:

paulo disse...

é verdade..
é muito verdade

velhos tempos do shamrock!
em q passava radiohead, muse e pearl jam

bem, tvz os melhores bares sejam as cozinhas das nossas casas!

Anónimo disse...

O palheiro alternativo passa rock! :p