quarta-feira, setembro 27

As Pistas da Blue

Kitsch.

12 comentários:

Paulo Vaz Henriques disse...

lolololol!!! Só eu é que não consigo colocar videos do youtube!! Buáaaaaaaaaaaa!!

Axpegix disse...

pistas da blue... diariamente numa tv perto de si! este gajo do polo às riscas verdes tem de ser muuuito bem pago.... lol

Anónimo disse...

Kitsch? Isto é horripilante! Mais do que o Freddy Krueger! Ando com um palpite de que este "pograma" tem capacidade para vir a ser um dos grandes responsáveis pelo aumento exponencial de suicídios nas crianças "sub-04"...
Basta que o gajo mude de roupa...

Sarává, Ricjo

P.s. Já agora mandem o Fernando Santos fazer uma dupla com ele!!!

Ric Jo disse...

Eu curto bué as pistas da blue.

tiagogoncalves disse...

ele podia ir mudando a cora das riscas da camisola,
de resto está fantastico...

heehe

Anónimo disse...

Loooool.
Desculpa Ricjo!

MysterOn disse...

Dass!!!

Quéesta merda pá...as pistas da blue?? Doing! Essa é que me partiu todo...este macaquinho não tem ponta por onde se pegue...mas dá para rir!!Isso dá!

JCNunes disse...

Explica lá cmo é que pusseste o "ecrã" do video mais pequeno do que aparece no meu blog...

O tempo não tem sido muito, mas as K7 vão passar a MP3...

Só tou indeciso é se hei-de torna-las públicas onlne ou não... ;)

Abraço

Ric Jo disse...

Não os tornes públicos. Isso é material que caínd nas mãos erradas poderá provocar o histerismo global ;)

Quanto ao tamanho, não tem nada que saber. Vais ao código que tens de colar no post (HTML) e alteras o valor do width e height (que por definição são 425 e 350, respectivamente) para valores mais baixos :)

catarina disse...

LOL Pistas da blue!!!!!!!

Mas pq é q eu bazei de Portugal?? Já me tinha custado o facto de não poder acompanhar as aventuras da Floribela mas ISTO?? Não me façam isto!

bjs

JCNunes disse...

como é q inda n me tinha ocorrido.... duh pra mim... :D

Anónimo disse...

lololl gosto tanto...e gostava ainda mais de conhece-lo so pa lhe perguntar qtu lhe pagam;)