quinta-feira, setembro 28

Israel Kamakawiwo'ole

Depois de ouvir a versão deste Havaiano já falecido (que pouco conheço, mas isso vai mudar) do Over the Rainbow, original de Judy Garland para o film Feiticeiro de Oz de 1938, num dos últimos (ou terá mesmo sido o último?) episódio do E.R. por altura do falecimento do Dr. Green (poderão também conhecer o início da canção através da publicidade do Ecoponto ou da banda sonora do filme Meet Joe Black), fiquei apaixonado pela beleza da versão, ainda por cima sendo tocado no Ukelele que eu tanto curto. Hoje pus-me a pesquisar e encontrei o mp3, assim como os acordes desta bela canção. Já a ando a cantarolá-la e a tocá-la no meu Uke aqui por casa. Ainda por cima a meio da canção passa pelo What a Wonderful World de Louis Armstrong. A canção é muito bela. Vale a pena escutarem-na.

mp3 Over de Rainbow (versão de Israel Kamakawiwo'ole)

letra/acordes de Over da Rainbow (versão de Israel Kamakawiwo'ole)

EDIT: Novo link para o mp3. Vejam lá se este funciona. Se não funcionar, agradeço que me informem novamente. Thanks ;)

6 comentários:

croque disse...

Maquina, nao da para sacar o mp3...

Fica bem e passa "la em casa". Vais curtir.

Um abraco.

OVER & OUT.

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo, musica muita linda, emocionante

MysterOn disse...

Saquei mas não consegui abrir o file...deu um erro qualquer...

Estou curioso;)

croque disse...

No segundo link ja da para sacar.
Muito obrigadissimo! lol

E LINDO! Simplesmente demais!

Fiquem bem e ate a proxima.

OVER & OUT.

JCNunes disse...

tou a ouvir... manda mais sugestoes destas... belo som!!

boa forma de começar um "rainy weekend"...

Ric Jo disse...

:)