terça-feira, setembro 19

Braga-Leiria

Noite de segunda-feira, temperatura amena... apetece mesmo um jogo de futebol. Ainda por cima com dois clubes que me dizem alguma coisa, quanto mais não fosse pela proximidade que ambos têm com as minhas duas habitações.

Foi um bom jogo com um Leiria, e especialmente o treinador Domingos, a impressionarem-me pela atitude pouco defensiva e sempre a apostar no ataque, independentemente da pressão do Braga.

De referir o enorme apoio do clube da cidade do Lis: 5 adeptos. Brutal. Mesmo à imagem da cidade de Leiria. O Atlético Ouriense metia lá mais gente, sem qualquer tipo de dúvida. É triste.

3 comentários:

Miguel disse...

Sabes que o pessoal de leiria á mais trabalho; não há tempo para jogatinas de futebol ;) Aliás, aquilo nem é um clube, é mais tipo empresa que corta nos recursos humanos (ie adeptos) para equilibrar o orçamento hehe

hasta

tiagogoncalves disse...

Até a União Desportiva e Cultural do Alqueidão. heheh

Axpegix disse...

Leiria não gosta de futebol...
Leiria nunca gostou de futebol...
Leiria não vai ao futebol...

Na passada sexta feira houve a uma classificativa do Rali Centro de Portugal. Foi uma especial nocturna no parque do estádio... estiveram lá milhares de pessoas, pode-se mesmo dizer que estiveram mais pessoas a asssistir à prova que que numa época inteira de futebol dentro do estádio.