quinta-feira, abril 12

Se há noites negras para adeptos de futebol...

Esta foi a minha. Foda-se. Noite de merda.

10 comentários:

Miguel disse...

"Transpiras" desalento... é só bola

Carlos Pereira disse...

Faço das tuas palavras o meu desabafo...

Axpegix disse...

acon(a)tece...

MysterOn disse...

Aposta múltipla também pode correr mal...

Fica

Anónimo disse...

Por acaso, ontem à noite no meio do desgosto, lembrei-me de ti e do teu sofrimento a dobrar...
Mas mesmo assim, gostava de te fazer uma pergunta: E agora, ainda gostas do Fernando Santos?
Aquela táctica na última meia hora de jogo: Cada um por si e que se foda se a bola não entrar...
Ontem ia perdendo o juízo com a equipa (mais com a falta de sorte) e com a aquele impostor transfigurado em treinador!
Outra pergunta: o Benfica tem um mau plantel? Sinceramente, acho que não! Até acho que com o plantel que ele tem, devia OBRIGATORIAMENTE ganhar qualquer coisa este ano!
Mas não, sai da Taça com o Varzim; faz uma primeira volta do campeonato de merda e na segunda volta dedica-se a enxertar jogadores em posições que não são as deles (já só falta por o Rui Costa a jogar a lateral esquerdo, como fez uma vez o Ranieri), põe jogadores da treta (os Derleis) a jogar, e manda os que fazem a diferença para o banco (Miccolis), etc. etc. etc. Será que como temos um extremo rapidissimo como é o Simão, não podia ser dada hipótese ao Manu no lado contrário? Ou ao Paulo Jorge (que não é um jogador de encher o olho, mas que até se lesionar foi dos melhores jogadores do Benfica)? E o Nuno Gomes, sofre de titularite? Não pode ir para o banco fazer uma cura?
A jogar assim e com um treinador-impostor daqueles nem nos próximos 20 anos ganhamos alguma coisa!!!
Olha, sair da Taça Uefa com o Espanhol de Barcelona... Essa grande equipa que mal sogfre um golo abana toda!
Raios parta esse gajo!

Ric Jo disse...

Caro Amigo Abel! Long time no see (para variar...).

Tudo o que disse em defesa do Fernando Santos, foi pelo facto de até esta semana o Benfica estar nos quartos de final da Taça UEFA com boas perspectivas de passar às meias-finais e pelo facto de estarmos a 1 ponto do líder da Liga Bwin com apenas 7 jornadas para o seu término. Ora, apesar de discordar de muitas opções do Eng.º do Penta (será este mesmo Eng.º? lol) ao longo da época, a verdade indiscutível é que nunca, nos últimos 13 anos (tirando o ano do Trappatoni) tivemos nesta posição relativamente à conquista do Campeonato e na Europa, só mesmo o ano passado com o Laranjinha é que chegamos igualmente longe na Europa.

Ora, dito isto, de forma alguma poderia crucificar o homem, apesar de discordar de muitas opções. Resultados são resultados e tal como o Scolari, quando eles aparecem, um homem não tem de se calar e aceitar tudo, mas pelo menos tem de dar a mão à palmatória...

Mas... (e no que concerne ao SLB, há sempre um mas...), como consequência dos acontecimentos desta semana, todo aquele cenário competitivo que descrevi em cima alterou-se por completo, qual Peseiro e o seu SCP de há 3 anos. E nesse sentido, dado que agora o campeonato fodeu-se e a UEFA também (Taça é Taça e todos os anos há clubes mais pequenos a eliminarem clubes de nível superior), e o Nandinho Santos não vai poder apresentar resultados, apesar das más opções, apenas tenho a dizer que concordo plenamente contigo! Tudo o que disseste foi da mais elementar justiça (tirando a Taça de Portugal, creio) e eu concordo contigo. Não há mais a dizer...

Fico apenas com a esperança de que se possa, para o ano que vem, construir um PLANTEL ao invés de se construir apenas um 11 base. Nenhuma equipa de topo europeia tem apenas um defesa direito e três defesas centrais, para não falar de outras situações.

Grande abraço!

PS- quando é que te entrego os DVDs?

Pedro Morgado disse...

Compreendo a desilusão. Foi o Benfica e o Tottenham de uma assentada. Curiosamente, por motivos diferentes, estava também a torcer pelas duas equipas.

Ric Jo disse...

E quais eram esses motivos? Só por curiosidade.

Sniper disse...

Por acaso lembrei-me de ti! Ás vezes shit happens sabes... No que ao Glorioso concerne, continuo a "cascar" no aspecto Nuno Gomes. É inadmissível que um ponta de lança a ganhar o que ele ganha e a jogar numa equipa com um potencial atacante como o Benfica só marque 6 golos em 21 jogos. O falhanço dele no jogo do Espanhol é inadmissível num ponta de lança (num defesa talvez). E já não é a 1ª vez!! Mas pior do que isso é o esforço tremendo que os restantes jogadores do ataque tem de fazer para ir ocupar o lugar supostamente dele dentro da área enquanto ele faz "tabelinhas fora da área e nas alas com os extremos e centrocampistas. Será que ele não sabe fazer mais nada senão tabelas?? Será que os jogadores do Benfica só sabem colocar a bola no pé do colega de forma a provocar mtas vezes faltas e consequentes lesões e não sabem fazer desmarcações para o espaço vazio dentro da área em desmarcação?? Reparem no Andersson do FCP como ele coloca as bolinhas todas a rasgar para dentro da área a pedir só uma desmarcação e toquezinho por parte do avançado. O benfica tem de alterar o modo como ataca porque assim só com remates de longe a bola vai à baliza. Aliás só assim o Benfica tem criado perigo. Um treinador que não veja estes pequenos pormenores básicos de ataque não é treinador para o benfica. Assim o ataque do Benfica parece um carro a andar a 120 à hora em 2ª velocidade...enfim...Para o ano há mais.

E.Garcia disse...

A 120 à hora??? Em que medidas falas? SI n é com certeza!! centimetros? bujas? gel pro cabelo do nuninho? lençinhos de papel pras lagrimas do simaozinho?? e no fim...a frase da praxe...hehe
Começo a saber bem o k ela significa...:((((