quarta-feira, maio 2

Notas de feriado

- Parabéns à Juventude Ouriense. Fez-se justiça dentro do rinque: manutenção do clube no escalão maior do hóquei nacional. Estão garantidas mais uma quantas quarta-feiras de emoção para a próxima época, no Pavilhão do Pinheiro (?).

- Nestas semanas de feriados, para além da quebra de ritmo que se sente a nível de produção/trabalho, sente-se também a nível de actividade na rede (leia-se internet). Nem mesmo o acto de se estar sentado em frente a um computador com um rato na mão consegue fugir à inactividade nacional (da qual também fiz parte, claro).

- Ver chegar à final da Liga dos Campeões, 2 vezes em 3 anos, uma equipa que não é campeã do seu país há 17 anos, tendo ganho para já uma das finais, é algo que me deixa inconformado. Esta noite torci pelo Chelsea, pela simples razão de querer sempre que sejam os Campeões a vencerem o torneio a que dão nome, ou seja, a Liga dos Campeões. Sou e serei sempre a favor das equipas rainhas dos seus campeonatos, mesmo que joguem um futebol de merda, como é o caso do Chelsea (já que o do Liverpool consegue ser ainda mais feio).

Sem comentários: