quarta-feira, maio 2

SLB 07/08

Eis os equipamentos para a próxima época (sim, já só penso na próxima época).

E já que estou numa de bola, está aqui o melhor freestlyer de futebol de rua, de seu nome Tsatsulow.

10 comentários:

Anónimo disse...

o cor de rosa e cinzento deixa um bocadinho a desejar...

tiagogoncalves disse...

Não poso deixar de picar:
A segunda camisola é para quando o Simão, Mantorras ou outro qualquer liderar a classificação geral do Giro d'Italia?!?!?

heheh :P
fica bem

Anónimo disse...

O vermelho é naquela base! "As camisolas vermelhas, lá-lá-lá..." como cantava o Luís Piçarra.
Agora a segunda camisola quase que me fazia ter um ataque de caspa!!! E para não ser desagradável com os "meninos" do marketing do SLB, vou aplaudir tanto o sentido estético da Cátia como o escárnio do Tiago Gonçalves.
Para ti, meu amigo Ricjo, e também para mim, o melhor é começar a pensar na época de 2008/2009! Tá visto que no próximo ano, com equipamentos cor-de-rosa e com o Fernando Santos, o Glorioso vai andar a lutar (mais uma vez)para... nada! Ou melhor, para as fabulosas estaísticas do Engenheiro Santos!

Axpegix disse...

O cor de rosinha é pra combinar com baton e unhas, lol

E.Garcia disse...

Jajajajajaja! De todas as cores que tinham pra escolher...decidiram-se pelo cor-de-rosinha??
Que fofos!!!
Alem das unhas e o baton, ainda vai dar pro nuninho poder usar fitas pro cabelo mt mais giiiraaaass!!
Se ganharem algum título (tipo taça amizade...) vao festejar aonde? Na casa da Barbie????

Sniper disse...

Até não desgosto do cor de rosinha! Mas vermelho é sempre vermelho!! Não se esqueçam que homens a usar rosa é símbolo de segurança da sua sexualidade...hehe

Ric Jo disse...

Tenho a dizer que eu não desgosto nada do rosa. Curto muito, até! E digo mais: o Palermo, clube da Sicília, equipa de rosa (equipamento principal), mesmo sendo de uma região manifestamente macha, com tanta máfia e tal... lol A própria Juventus, um dos maiores clubes do mundo, equipou alternativamente de rosa há duas épocas, ano em que foi campeão (título entretanto retirado na secretaria).

E tu podes falar muito, Garcia! Ou não te lembras do equipamento Roxo utilizado variadíssimas vezes pelo Real Madrid?! ;)

E.Garcia disse...

Sabes kual é a cor do bocchino?? n sabes?? Rooooooxxoooooo!!

I rest my case!

Anónimo disse...

Os homens italianos com rosa, preto, castanho, amarelo, ficam sempre bem, eles têm... qualquer coisa! Agora parece q estou a ver o Nuno Gomes com aquela fatiota...

Anónimo disse...

fodasse!! tao todos a gozar kom o ekipamento rosa e preto . . . eu axo k fica memo abusado mas cada um tem os seus gostos. . . na idade da pedra e k usar rosa era pa meninas mas fgo agr nao mas se nao acompanham as mudanças o problema nao e meu