sexta-feira, outubro 19

A ver

Ora aí está um belo serão para o próximo domingo, a partir das 22h. O canal Hollywood vai exibir um grande filme: Snatch. Apenas tive a oportunidade de ver este filme uma única vez, precisamente na altura em que ele esteve em exibição nos cinemas. Entrei à toa sem saber o que esperar e saí absolutamente saciado e deliciado. Desde então passou directamente a uns dos meus filmes favoritos e uma das minhas sessões de cinema mais marcantes, dado o efeito 'in your face' que inesperadamente me provocou. Finalmente terei a oportunidade de o rever. Só espero que não me aconteça o mesmo que me acontece actualmente quando revejo esses grandes desenhos animados da minha infância, em que acabo por ficar desiludido com a sua verdadeira qualidade. Espero que este filme não tenha sido apenas fruto da (tenra) idade da altura. Cheira-me que não é.

4 comentários:

Anónimo disse...

"Do ya like dags?"
"What?"
"Do ya like dags?"
"Dogs! Yes, but I prefer caravans." ...

Fica bem e curte os carimbos!

OVER & OUT.

Anónimo disse...

Por acaso foi muito fixe! também adorei este filme! é bom saber que já tenho um bom programa para ver no domingo à noite!!!

2cubos: disse...

Oh primo não me deixes intimidade P: mas muito agradecida por teres lido e apreciado ;) bjinho

Unknown disse...

Ma men, não me esqueci de rever não senhor! Parto-me a rir sempre que vejo aqueles cromos que se fazem de chico-espertos e não passam de um monte delicioso de estúpidos! O cão é uma moca...hehe